Encontrei outro dia meu velho amigo Zé Mané
(José Manoel segundo a certidão de batismo) forrozeiro por excelência, que assobiava feliz pela calçada.
- E aí Zé, tudo beleza?- Ahh...muito forró...o que eu quero mais?
- E o horário eleitoral, Zé, tem assistido?
- Não perciso, não tem pobrema... eu voto no Lula de zóio fechado.E afastou-se cantarolando "você não vale nada mas eu gosto de você...você não vale nada mas eu gosto de você"...
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: