Galera de Coari
Estou fazendo a instalação do Navegador Internet Explorer 7.0. A revolução do momento da Internet. Contudo ele precisa que seu Windows XP seja original. Entretanto, consigo deixar seu Windows XP original como fosse pago.
Ai você pode atualizar direto seu sistema operacional e usar o IE7.
Archipo Wilson Cavalcante Góes
Em dezembro técnico e proprietário da Loja Coari.com
Esquina da Pç São Sebastião com XV de Novembro - Centro
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: