Sim é verdade, a vida é mais livre. O medo já não convive nas casas, nos bares, nas ruas com o povo daqui.
E até dá pra pensar no futuro e ver nossos filhos crescendo e sorrindo.
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: