Isso é em Coari, a cidade mais rica do interior do Amazonas. Essa árvore foi
plantada na "Rua da Paz" - Santa Helena, pelos seus moradores que não aguentam mais as crateras
na rua.
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana


0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: