A defesa é natural
Cada qual para o que nasce
Cada qual com a sua classe
Seus estilos de agradar
Um nasce para trabalhar
Outro nasce para briga
Outro vive de intriga
E outro de negociar
Outro vive de enganar
O mundo só presta assim
É um bom, outro ruim
E eu não tenho jeito para dar
Para acabar de completar
Quem tem o mel, dá o mel
Quem tem o fel, dá o fel
Quem nada tem, nada dar
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana

Essa poesia vi em um DVD dele apaixonei *-*
ResponderExcluirmuito profunda, simplismente maravilhosa!! =)