A idéia já é velha... Coca cola e Mentos... Mas a pegadinha é nova. Faça com seus amigos e morra de rir!
Até Aqui
-
Embora minhas memórias para o cotidiano tenha ficado mais falhas ao longo
dos anos, as únicas lembranças que posso descrever em detalhes são as que
eu go...
Há uma semana

adoreiii... muito legal mesmooo...
ResponderExcluir