Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, fevereiro 03, 2007

Os podres da Rede Globo

Pode ser que eu nunca venha a trabalhar na Rede Globo de televisão, bom, depois desse post, eu tenho certeza.

No ano de 1993 foi lançado um documentário chamado ” Muito além do Cidadão Kane “,que conta todos os podres da Rede Globo, e como a globo é uma emissora que não teminfluencia política nenhuma, no mesmo ano o documentário foi vetado.

Mas como eu não tenho rabo preso com ninguém, achei o documentário e estou aquidivulgando ele para que todo mundo conheça um pouco do que tem por trás da telinha.

O documentário está no Youtube, dividido em 4 partes de 30, 15, 20 e 25 minutos, segue :
Muito além do Cidadão Kane —- Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Realmente o vídeo é excelente, a qualidade não, mas o conteúdo sim.

Se você for uma pessoa muito culta, pode baixar o livro “A História Secreta da Rede Globo“de Daniel Reiz, para baixa-lo, clique aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: