Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, fevereiro 07, 2009

SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTRE OS MORTOS

A secretária de Saúde do município de Coari, Joelma Gomes de Aguiar, está entre os 23 mortos no acidente com o avião bandeirantes que caiu sobre o rio Manacapuru na tarde deste sábado. Há apenas quatro sobreviventes - Lian da Costa, Brenda Dias Moraes, Érica Evangelista da Costa e Ana Lúcia Reis Lauria.

O avião, que vinha de Coari, foi contratado junto à empresa Manaus Táxi Aéreo pela família do empresário Omar Melo, que está aniversariando hoje.

Os familiares, que moram em Coari, pretendiam fazer uma surpresa ao aniversariante. Ao menos 18 passageiros que morreram no acidente são integrantes dessa família.

Os nomes dos mortos não foram disponibilizados para a imprensa, mas devem ser divulgado a qualquer momento.

Segundo os sobreviventes, o avião teve um problema na hélice e o piloto tentou um pouso de emergência, sem êxito, no aeroporto de Manacapuru.

Embora tivesse capacidade para 18 passageiros, embarcaram 18 adultos, sete crianças de colo, além do piloto e co-piloto.

AVIÃO CAI. APENAS QUATRO RESGATADOS COM VIDA

Um bandeirantes da Manaus táxi Aereo, que partiu de Coari no inicio da tarde deste sábado,caiu com 18 passageiros na comunidade de Santo Antônio, no Lago Manacapuru, em Manacapuru, a 80 quilömetros de Manaus.

Até este momento quatro pessoas foram resgatadas - são elas: o garoto Lian da Costa, de 9 anos; Brenda Dias Moraes, 21 anos; Érica Evangelista da Costa, 23 anos e Ana Lúcia Reis Limas, 43 anos.

O avião havia deixado Coari( 363 km de Manaus), no início da tarde e caiu por volta de 15 horas. Os bombeiros informaram que a aeronave encontra-se submersa e que a dificudade do resgate das vítimas ocorre em razão da forte chuva que cai sobre a área.

Netinho anima o Carnaval de quatro estados

Haja fôlego! Um dos melhores puxadores de trio elétrico de todos os tempos, Netinho vai ter uma Carnaval pra lá de corrido.

Na sexta-feira, ele se apresenta em Palmas, no Tocantins. No dia seguinte, o cantor puxa o Bloco Trimix, em Salvador.

No domingo, Netinho anima o Carnaval da cidade potiguar de Guamaré. Do Rio Grande do Norte, ele voa para o Amazonas, pois na segunda rola show em Coari.

Já na terça, Netinho retorna a Bahia, para se apresentar em Porto Seguro.

Não contente com a maratona... logo após o Carnaval, Netinho ainda fará três shows nos Estados Unidos. Ufa! Que pique!

Redação Carnasite