Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Diretórios de MP3

Antigamente, quando não existia Sexupload, Rapidshare, FileSend e outros servidores gratuitos para hospedar arquivos, o barato de baixar música pela internet era encontrar DIRETÓRIOS DE MP3 pela internet a fora (ou a dentro, tanto faz), eu baixei muita coisa nestes diretórios, cheguei a encher uns 30 CDs ou mais de MP3... E hoje, ao entrar em um site de música que eu não entrava a muito tempo, encontrei uns 100 diretórios de MP3, e estou "filtrando" (verificando) quais que tem alguma coisa e quais que não tem... Segue a primeira leva. Para baixar faça assim: entre na pasta (diretório), clique com o botão direito da música e mande "salvar destino como..." ou então use um gerenciador de download. Boa sorte e bom downloads!

MANUAL DO DESEMPREGADO

Mais de 300 páginas de informações valiosas!
1. Como fazer um curriculum vitae vencedor
2. Como se dar bem na entrevista
3. Como se dar bem nos testes psicotécnicos
4. Como se dar bem nas dinâmicas de grupo
5. Como usar a Internet para conseguir um emprego
6. Como montar uma network eficiente e fazer seus amigos e conhecidos te ajudarem a conseguir um emprego
7. Como conseguir legalmente um emprego no exterior
8. Centenas de endereços completos de agências de emprego e headhunters
9. Trabalho em casa: Como ganhar dinheiro (de forma honesta) com seu computador E muito mais... Se você está sem emprego, esse manual será a sua bíblia!

LIÇÕES DE VINGANÇA - PORQUE SE VINGAR TAMBÉM É EVOLUIR

Conversando com uma amiga pelo MSN que queria se vingar de um safado aí que a sacaneou, eu me propus a ir mostrando a ela as lições elementares da vingança. Gostei tanto do resultado que resolvi transformar em um post aqui no blog...

1 - Nunca deixe a vítima saber que foi você!
Exceção 1: quando a necessidade do seu prazer pessoal em ver a cara da vítima na hora H for maior que o seu anseio por segurança.
Exceção 2: quando você tem o desgraçado em suas mãos e o ameaça em caso de ele querer ir à forra

2 - Nunca aja movido pela emoção...
Sempre fode tudo... a gente fica empolgado e acaba esquecendo detalhes comprometedores. Detalhes que irão fuder com a gente depois...

3 - Vingança é como empréstimo de dinheiro... deve ser devolvido com juros e correção vingativa
Se você for do tipo: toma lá da cá... que seja na mesma moeda.
Se você remoe o que foi feito contra você prepare algo muito pior à medida que o tempo aumenta.

4 - Testemunha nenhuma presta...
Não seja meio abestado... muito menos um abestado completo... vingança é como masturbação, um prazer solitário... você não sai por aí dizendo que bateu uma punheta... então não saia dizendo que se vingou de fulano... isso é o mesmo que pedir retorno.
Detalhe: assim como a masturbação você pode fazer com outra pessoa... a regra ainda vale... quem ganhou uma punhetinha da namorada não sai contando pros amigos... então quem tramou vingança em grupo deve ter consciência que os comentários deverão ser feitos somente dentro do grupo.

5 - Mate dois coelhos com uma caixa d'água só!
Sim... eu escrevi errado propositalmente... faça de um jeito que a culpa caia em outra pessoa, e se alguém suspeitar de você seja "retardado"... o mundo é dos João Sem-Braço... olha o Lula aí no governo.

6 - Todo mundo sabe que dinheiro é bom... por isso todo mundo quer dinheiro.
Existe um ou outro que faz voto de pobreza. Vingança é dinheiro... todo mundo sabe que se vingar é bom... por isso todo mundo sente prazer quando a mazela recebida é retornada ao mal-feitor... mesmo que por outrem. Um ou outro se diz santo e quer alcançar a iluminação. Então tome cuidado com o que você faz aos outros... esteja preparado para ser sacaneado após sacanear alguém.

7 - Quando fazemos compras vemos até que limite podemos gastar
Sempre vemos até onde podemos gastar em algo que nos dê o prazer de simplesmente comprar. É um investimento no prazer... avaliamos se vale a pena ou não. Se vingar é a mesma coisa. Se pra você se vingar você precisa gastar um horror de dinheiro, ou de tempo útil que você poderia estar usando pra GANHAR dinheiro, a primeira coisa que você faz é avaliar se vale a pena ou não. Quem decide é o prazer final que você "saboreia" com o ato efetivado.

8 - Ao se vingar de alguém avalie as mentiras necessárias para que tudo dê certo e você não seja delatado.
Se pra se vingar de alguém for necessário expor a sua figura, avalie se será possível realizar um rastreamento até a sua pessoa. Se for o caso bole as mentiras necessárias para se defender... em caso de possibilidade de delação por parte de alguém, tenha em mente uma forma de culpá-lo pelo crime.

9 - Vingança em grupo: EVITE AO MÁXIMO
Nestes casos sempre acontece o que a justiça brasileira chama de "delação premiada". Algum imbecil pode não cuidar do próprio rabo e ser pego. Nesse caso a primeira coisa a ser feita e salvar a pele entregando os comparsas... não confie em ninguém... caso seja inevitável, JAMAIS seja a líder do grupo. Em geral é ele quem se ferra de verdade...

10 - Vingança em grupo não pode ter conseqüências catastróficas
Se vocês decidiram sacanear alguém e existe a possibilidade de dar merda... mas MERDA GRANDE MESMO (morte, ferimento, divórcio, prejuízos absurdos, ou algo do gênero...) não participe. Se esse é realmente o seu objetivo, faça tudo sozinho e com atenção redobrada. Alguns seres humanos sofrem de um mal chamado remorso (também conhecido como "peso na consciência). O elo fraco do grupo sempre fode com todo mundo.

domingo, dezembro 24, 2006

Você faria ???


É uma típica tarde de sexta-feira e estás dirigindo em direção à tua casa.
Sintonizas o radio. O noticiário está falando de coisas de pouca importância.
Numa cidadezinha distante morreram 3 pessoas de uma gripe até então, totalmente desconhecida.
Não prestas muita atenção ao tal acontecimento.
Na segunda-feira quando acordas, escutas que já não são 3, mas 30.000, as pessoas mortas pela tal gripe, nas colinas remotas da Índia.
Um grupo do Controle de Doenças dos EUA, foram investigar o caso.
Na terça-feira, já é a noticia mais importante, ocupando a primeira página de todos os jornais, porque já não é só na Índia, mas também no Paquistão, Iran e Afeganistão.
Enfim, a noticia se espalha pelo mundo.
Estão chamando a doença de "La Influenza Misteriosa" e todos se perguntam:
- Que faremos para controlá-la?
Então, uma noticia surpreende a todos.
Europa fecha suas fronteiras. França não recebe mais vôos da Índia nem de outros países dos quais se tenham comentado de casos da tal doença.
Pelo fechamento das fronteiras, estás ligado em todos os meios de comunicação, para manter-te informado da situação e de repente ouves que uma mulher declarou
que num dos hospitais da França, um homem está morrendo pela tal "Influenza Misteriosa".
Começa o pânico na Europa. As informações dizem que quando contrais o vírus, é questão de uma semana e nem percebes. Em seguida tens 4 dias de sintomas horríveis e morres. A Inglaterra também fecha suas fronteiras, mas já é tarde.
No dia seguinte o presidente dos EUA fecha também suas fronteiraspara Europa e Ásia, para evitar a entrada do vírus no país, até que encontrem cura.
No dia seguinte, as pessoas começam a se reunirem nas igrejas emoração pela descoberta da cura, quando de repente, entra alguém na igreja aos gritos: Liguem o rádio! Liguem o rádio! Duas mulheres morreram em Nova York!!!
Em questão de horas, parece que a coisa invadiu o mundo inteiro.
Os cientistas continuam trabalhando na descoberta de um antídoto,mas nada funciona. De repente, vem a noticia esperada:
Conseguiram decifrar o código de DNA do vírus. É possível fabricar o antídoto! É preciso, para isso, conseguir sangue de alguém que não tenha sido infectado pelo vírus. Corre por todo o mundo a noticia de que as pessoas devem ir aos hospitais fazer análise de seu sangue e doar para a fabricação do antídoto. Tu, vais de voluntário com toda tua família, juntamente com alguns vizinhos, perguntando-te, o que acontecerá? Será este o final do mundo?
De repente o médico sai gritando um nome que leu em seu caderno.
O menor dos teus filhos está do teu lado, se agarra na tua jaqueta e te diz:
Pai? Esse é meu nome!
E antes que possas raciocinar, estão levando teu filho e tu gritas:
Esperem! E eles respondem: Tudo está bem! O sangue dele está limpo, é sangue puro.
Achamos que ele tem o sangue que precisamos para o antídoto.
Depois de 5 longos minutos, saem os médicos chorando e rindo ao mesmo tempo. E é a primeira vez que vês alguém rindo em uma semana. O médico mais velho se aproxima a ti e diz:
Obrigado senhor! O sangue de seu filho é perfeito, está limpo e puro, o antídoto finalmente poderá ser fabricado. A noticia se espalha por todos os lados. As pessoas estão orando e rindo de felicidade.
Nisso, o médico se aproxima à ti e à tua esposa e diz:
Podemos falar um momento ? Não sabíamos que o doador seria uma criança e precisamos que o senhor assine uma autorização para usarmos o sangue de seu filho. Quando estás lendo, percebes que não colocaram a quantidade de sangue que vão usar e perguntas: Qual a quantidade de sangue que vão usar ?
O sorriso do médico desaparece e ele responde: Não pensávamos que fosse uma criança. Não estávamos preparados, precisamos de todo o sangue de seu filho.
Não podes acreditar no que ouves e tratas de contestar: "Mas...mas.."
O médico insiste, o senhor não compreende? Estamos falando da cura para mundo inteiro !!! Por favor assine! Nós precisamos de todo o sangue.
Tu então perguntas: Mas não podem fazer-lhe uma transfusão? E vem a resposta: Se tivéssemos sangue puro, poderíamos. Assine. Por favor, assine!
Em silêncio, e sem ao menos poder sentir a caneta na mão, tu assinas.
Te perguntam: Queres ver teu filho?
Caminhas na direção da sala de emergência onde se encontra teu filho sentado na cama dizendo:
Papai!? Mamãe!? O que está acontecendo?
Tu seguras na mão dele e dizes: Filho, tua mãe e eu te amamos muito e jamais permitiríamos que te acontecesse algo que não fosse necessário, tu entendes?
O médico regressa e te diz: Sinto muito senhor, precisamos começar, gente do mundo inteiro está morrendo, podes sair? Podes dar as costas ao teu filho e deixar-lhe aqui?
Enquanto teu filho diz: Papai? Mamãe? Por que vocês estão me abandonando?
E na semana seguinte, quando fazem uma cerimônia para honrar o teu filho, algumas pessoas ficam em casa dormindo, outras não vêm, porque preferem fazer um passeio ou
assistir um jogo de futebol na TV e outras vêm com um sorriso falso, como se realmente não estão se importando.
Tens vontade de parar e gritar: MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SE IMPORTAM COM ISSO?
Talvez isso é o que DEUS quer dizer:
MEU FILHO MORREU POR VOCÊS!!! NÃO SABEM O QUANTO VOS AMO!!!
É curioso o simples que é para as pessoas debocharem de Deus e dizer que não entendem como o mundo caminha de mal para pior.
É curioso como acreditamos em tudo aquilo que lemos nos jornais, mas questionamos as palavras de Deus. É curioso como todos querem ir para o Céu, mas nada fazem para merecê-lo.
É curioso como as pessoas dizem: "Eu creio em Deus!", mas com suas ações, mostram totalmente o contrário.
É curioso como consegues enviar centenas de piadas através de um correio eletrônico, mas quando recebes uma mensagem a respeito de Deus,pensas duas vezes em compartilhá-las com outros.
É curioso como a luxúria, crua, vulgar e obscena passa livremente através do espaço, mas a discussão pública de DEUS, é suprimida nas escolas e locais de trabalho.
É CURIOSO, NÃO É
Mais curioso ainda é ver como alguém pode estar tão aceso por DEUS no domingo e ser um cristão invisível pelo resto da semana.
É curioso que quando terminares de ler esta mensagem, não enviarás à muitos da lista de amigos, porque não estás certo daquilo que eles crêem e do que eles vão pensar. Não te detenhas em enviá-la! É curioso como me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, mas não me preocupo com aquilo que DEUS possa pensar!

As Peneiras da Sabedoria



Um homem aproxima-se de seu Mestre e lhe diz:
- Mestre, vou lhe contar o que disseram do João...
O Mestre, com sua infinita sabedoria, responde:
- Calma, José. Antes de me contares algo que possa ter relevância, te pergunto: Já fizeste passar a informação pelas Três Peneiras da Sabedoria?
- Peneiras da Sabedoria? Não. Elas não me foram mostradas – argumentou José.
- Sim José. Só não te ensinei porque não era chegado o momento. Porém, escuta-me com atenção: Tudo que te disserem de outrem, deve passar antes pelas Peneiras da Sabedoria e, na primeira delas, a da Verdade, eu te pergunto:
- Tens certeza de que o que te contaram é realmente verdadeiro?
Meio sem jeito, José replicou:
- Bem. Realmente não tenho certeza. Sei apenas o que me contaram...
O Mestre continuou:
- Então, se não tens certeza, a informação vazou pelos furos da primeira peneira e repousa na segunda, que é a Peneira da Bondade. Pergunto:
- Trata-se de algo que gostarias que falassem de ti?
- De maneira alguma, Mestre. Evidente que não!
- Então se trata de algo que passou pelos furos da segunda peneira e jaz nas cruzetas da terceira e última peneira. Realizo, portanto, a derradeira pergunta:
- Achas mesmo necessário passar adiante essa estória sobre teu irmão e companheiro?
- Não. Mestre. Absolutamente! Respondeu José.
- Então, disse o sábio, ela acaba de vazar os furos da Peneira da Necessidade, perdendo-se na imensidão da Terra. Não sobrou nada para contar.
- Entendi, querido Mestre. Doravante somente as boas palavras terão caminho em minha boca.
Finalizou o sábio:
- És agora um Mestre completo. Volta ao teu povo. Afinal, terminaste o aprendizado. Lembra-te sempre, todavia: As abelhas, construtoras do Criador, nas imundícies dos charcos, buscam apenas as flores para sua laboriosa atividade, enquanto as nojentas moscas buscam, em corpos sadios, as chagas e feridas que as mantém vivas.