Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, maio 30, 2009

Tente manter o olhar fixo ... Eu Duvido !



"Quem é casado há quarenta anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis."
Chico Anysio

A verdadeira corrida de saco

Grandes descobertas da humanidade - nº 004 - Nerds são melhores na cama



O estudo realizado na Inglaterra mostra que os profissionais da área de TI são os mais preocupados com o parceiro na hora do sexo.

A pesquisa, realizada pelo site PS3PriceCompare, perguntou a 2084 homens e mulheres (56% do sexo masculino e 44%, feminino) segmentados em sua profissões algumas questões relacionadas a sua rotina sexual. Quando perguntados se consideravam as necessidades do seu parceiro acima das suas, 82% dos “IT workers” responderam que sim, contra 74% dos segundos colocados, os trabalhadores de escritórios, e 41% que trabalham com esporte e fitness – últimos colocados.

Quando perguntado "Você utiliza regularmente brinquedos sexuais com seu parceiro?", os campeões foram novamente a turma dos analistas, desenvolvedores, webdesigners etc.. Oito em cada dez trabalhadores do setor tecnológico disseram que os “gadgets” para fins sexuais têm papel importante nas suas relações. Os esportistas novamente foram os menos adeptos e esse tipo de criatividade – apenas três em dez utilizam algum tipo de artifício.

Se na qualidade do relacionamento, os nerds dão um banho em outros profissionais, a quantidade já não é tão espetacular. Apenas 38% dos trabalhadores de TI disseram ter relações sexuais três ou mais vezes por semana. Essa frequência foi dita por mais da metade dos trabalhadores de escritório e e por 47% dos profissionais do esporte. Empresários ficaram na lanterna – apenas 21% diz fazer sexo três ou mais vezes por semana.

Veja o original da pesquisa em inglês no site SourceWire

Via Info
..........................................
Enquanto lia a parte da qualidade eu estava até satisfeito. Mas quando cheguei na quantidade hehe...não vou nem falar qual minha faculdade rss (apesar de divergir desta parte da pesquisa). Mas quem disse que somos nerds??? No máximo Geeks uhahahauahaha.

quinta-feira, maio 28, 2009

A famosa Polaroid está de volta !

Se você ficou triste e chorou muito quando a Polaroid deixou de fabricar os filmes instantâneos, como meu amigo Sílvio Tanaka, pode abrir um sorriso no rosto. Esta previsto para ser lançado em Junho um novo modelo que custará aproximadamente 200 dólares, este modelo chamará Polaroid Pogo.

Cada pacote com 30 folhas para imprimir as fotos custará 12 dólares. Segundo o fabricante, este papel é tão bom que ele resiste a água e ao tempo. A Polaroid Pogo terá 5 MegaPixels e infelizmente não terá zoom, cada fotografia irá demorar aproximadamente 1 minuto para ficar pronta.

segunda-feira, maio 25, 2009

Quero ser feliz ou ter razão?

Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais...

E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

Moral da História:

Esta pequena história ilustra quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não.

Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão?' Outro pensamento parecido, diz o seguinte: 'Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.

Para ver se o mundo melhora... Eu já decidi... EU QUERO SER FELIZ... e você?