Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Frases 2007

"Por um personagem eu rasparia meus pêlos, mas teriam de me dar uma explicação muito boa para isso. Agora, depilar com cera, jamais." - Tony Ramos, em junho, fala sobre seus pêlos.

"Estamos cheias de rugas, pedindo a Deus que nos defenda da alta resolução. Renata Sorrah disse que vai trabalhar de burca." - Marília Pêra, em setembro, mostra preocupação com as imagens em alta definição.

"Ou ele chega perto de mim com a idéia de usar camisinha, ou não vai usar o meu corpinho também." - Xuxa, em outubro, garante que só faz sexo com o uso de preservativo.

"Só hipócritas ficam amigos de ex." - Murilo Benício, em novembro, prova que não tem relacionamentos amigáveis com as ex-mulheres.

"Se eu fosse homem, transava comigo." - Grazielli Massafera, em novembro, mostra um pouco do seu lado masculino.

"Quando eu faço reposição hormonal com testosterona, qualquer roçada no lençol pode resultar num orgasmo. Eu recomendo." - Marília Gabriela, em dezembro, revela seu truque para manter o apetite sexual.

"Já cheguei a ficar excitada em cena. Você fica horas ali, rolando para lá e para cá. Ninguém é de ferro." - Juliana Paes, também em janeiro, confessa que perdeu a concentração durante uma gravação.

"Meu médico me recomendou masturbação uma vez por dia. De vez em quando eu faço, mas cansa." - Em abril, Lady Francisco, símbolo sexual dos anos 70, jurou que não faz sexo há 22 anos.

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR Download




Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.
Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.

Veja alguns dos novos recursos dessa versão:A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.

Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.Outro diferencial que chama atenção na nova versão é o suporte de imagens dos avatares: ele suporta imagens no formato GIF. Assim, você poderá colocar pequenas animações e montagens como sua imagem pessoal. Mas não se espante, os formatos antigos continuam funcionando normalmente.Por último, uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a se livrar daqueles contatos que o adicionam somente para mandar propagandas e mensagens sem parar. Basta clicar com o botão direito sobre o contato e selecionar “Block and report as spammer” (Bloquear e reportar como spammer). Outra novidade é em relação as mensagens pessoais: elas permitem URLs clicáveis.


Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 18 MB



Iniciar Download

Windows XP Service Pack 3 RC1 (Já Disponível)



A Microsoft já disponibiliza o terceiro Service Pack para o Windows XP, Release Candidate. Aquela que se espera seja a última grande atualização para a versão do sistema operativo que antecedeu o Vista, já estava disponível mas apenas para usuários convidados.


Seis anos depois de ter sido lançado, o XP continua a concentrar uma larga fatia de usuários, embora a empresa aumente o nível de pressão para incentivar a migração para o Vista.


A empresa sublinha que só os utilizadores desta nova versão têm acesso às “mais recentes capacidades de gestão e segurança”.A atualização está disponível através do Microsoft Download Center. A versão definitiva do Windows XP SP3 deverá ser lançada na primeira metade de 2008.



  • Tam.: 336MB


Download direto da Microsoft Center

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Poesia Resumo de Coari em 2007

Coari no ano de 2007
Archipo Wilson
Coari, a jóia preciosa do Solimões.
O sonho dourado dos velhos nobres.
A rica Iquiari é impulsionada pela pelas laranjas mecânicas.
Ela confidencia que o sonho da grande obra chegou.

Todo dia Coari tem cara de Sexta feira
A oscilação voltou e alinhou as engrenagens
Nas noites não há mais calçadas...
À noite as meninas nos bares vendem sua hospitalidade.

O terceiro poder descompassa, desafina
É cego, é humano, é desumano... Ele também erra
É fácil cometer erro contando, contabilizando...

Nossa Cidade está cheia, e nós vazios
As ruas quentes e nossas casas são frias.
Estamos enjoados da culinária italiana.

As Mulheres Celtas

As mulheres de origem Celta eram criadas tão livremente quanto os homens, A elas era dado o direito de escolherem seus parceiros e nunca poderiam ser forçadas a uma relação que não queriam. Eram ensinadas a trabalhar para que pudessem garantir seu sustento, bem como eram excelentes amantes, donas de casas e mães.
A primeira lição era:
Ama teu homem e o segue, mas somente se ambos representarem um para o outro o que a Deusa Mãe ensinou:
Amor, companheirismo e amizade.”
Jamais permita . . .
Jamais permita que algum homem a escravize: você nasceu livre para amar,e não para ser escrava.
Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor. Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!
Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!
Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome você sequer sabe!
Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!
Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!
Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!
Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido inválida!
Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la!
Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos, a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!
E, sobretudo, jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!!!

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Festa do Gás e 1º ExpoCoari atraem 40 mil pessoas


A realização da 3ª Festa do Gás e da 1ª ExpoCoari 2007 superou as expectativas dos organizadores e conseguiu atrair um bom público nos três dias de evento que terminou ontem, com a presença de mais de 40 mil pessoas somente nos shows realizados à noite nas duas primeiras noites segundo a Polícia Militar.

Segundo o prefeito Adail Pinheiro, o principal objetivo do evento foi atrair investidores para o município e dessa forma consolidar Coari como um dos maiores pólos de desenvolvimento do interior. O orçamento de 2006, que foi de R$ 115 milhões, por exemplo, passou para mais de R$ 168 milhões em 2007, segundo dados da Secretaria Estadual de Planejamento.

Um dos pontos altos da festa, que na última noite contou com a apresentação da dupla nacional, Bruno & Marrone, foi a realização da 1ªExpoCoari que por meio das secretarias e escolas do município realizou uma das maiores feiras de produtos e serviços já realizada na cidade para mostrar as potencialidades econômicas assim como o processo de desenvolvimento sofrido pela cidade a partir dos investimentos provenientes do gás natural.

Entre os estandes com maior destaque estiveram o da Secretaria de Economia, Finanças e Planejamento, que expôs os serviços disponíveis no município para a formalização e implementação de novos negócios, a Secretaria de Infra-Estrutura Rural com os produtos que, junto com o gás natural, aquecem a economia do município como o cacau, banana, guaraná, farinha etc. Já a Secretaria Municipal de Indústria , Gás e Petróleo que mostrou aos visitantes a origem do que hoje é a principal fonte de renda da cidade, o gás natural, com uma exposição mostrando a era dos dinossauros retratando a história do petróleo.

Segundo dados que ainda estão sendo organizados pela Secretaria de Planejamento, os setores do comércio e hotelaria foram os que mais cresceram, principalmente em virtude da construção do gasoduto Coari/Manaus.

Segundo a assessoria da prefeitura, como resultado da arrecadação, os 11 bairros estão urbanizados com 100 quilômetros de ruas asfaltadas, seis quilômetros de canteiros centrais e mais 50 quilômetros com áreas para pedestres.