Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, julho 26, 2007

Revista Info, Julho de 2007

VISTA X XP
Compensa fazer o upgrade agora ou é melhor esperar por ajustes?
Download
Aproveitando o tópico, leiam o que o presidente da Acer comentou:
SÃO PAULO – O presidente da Acer criticou duramente o Windows Vista e o classificou como "decepcionante". (sempre achei)

Em entrevista ao diário alemão Financial Times Deutschland, Lanci Gianfranco afirmou que “toda a indústria está desapontada com o Windows Vista”.
Na opinião de Lanci, o novo sistema operacional da Microsoft apresenta problemas de estabilidade e compatibilidade com aplicativos de mercado.

“O Vista teve um impacto mínimo na venda de novas máquinas. Muitos consumidores simplesmente preferem o XP”, afirmou Lanci ao jornal alemão.

Lanci diz que a Acer continua vendendo computadores com Windows XP porque o Vista não agrada muitos de seus consumidores.
O presidente da integradora taiwanesa duvidou ainda que a Microsoft seja capaz de corrigir os supostos problemas no Vista nos próximos seis meses.
Segundo a Microsoft, no entanto, o Windows Vista é um produto muito bem sucedido. A corporação afirma que mais de 40 milhões de licenças do Vista foram vendidas no mundo desde o lançamento do produto e diz que sua adoção ocorre de forma muito mais veloz do que o registrado com o XP, quando este sistema foi lançado.
A Microsoft também prepara o primeiro Service Pack para Windows Vista que deverá ser disponibilizado em algum momento deste ano.
Além de corrigir eventuais falhas no sistema, a MS incluirá mudanças na ferramenta de buscas interna do Vista no SP1.
As mudanças visam atender a acordo judicial da Microsoft, que foi acusada pelo Google de favorecer seu sistema de buscas no Vista, desobedecendo regras anti-truste.

quarta-feira, julho 25, 2007

NEO VS ROBOCOP. AMDSFILMS

APOCALIPSE

Aquecimento global, poluição ambiental, extinção das espécies, catástrofes naturais, tudo isso é motivo para preocupação em todo o mundo. Mas uma nova e definitiva evidência encontrada no Brasil mostra que o fim está próximo.
E, depois dessa, não podemos fazer mais nada.

O ilustre etílico não é mais o mesmo.

DESPEITADA

Adriane Galisteu se descuida e deixa seio à mostra
Adriane Galisteu protagonizou uma saia-justa na noite desta terça-feira. A apresentadora acabou se descuidando e deixando o seio à mostra enquanto aguardava o início da apresentação.

Está confirmado o interesse da Apresentadora Modelo Cantora Dançarina e ex-namorada do Senna (vulgarmente conhecida como Adriana Galisteu) nos Jogos Olímpicos de Pequim. Ela pretende integrar a seleção brasileira de nado sincronizado.
Nada de peito, nada de bunda, nada de talento...


Tem muito Nerd com mais peito que a Galisteu, acreditem.