Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, julho 20, 2011

Grêmio de Coari investe alto para série B do Campeonato

Pensando no conforto dos jogadores, diretoria do Clube comprou um ônibus personalizado para transportar a equipe


Lorenna Serrão

 Grêmio de Coari tem ônibus personalizado para série B do Campeonato Amazonense (Antonio Menezes)
Comissão técnica experiente e até ônibus personalizado. Essas são as apostas do Grêmio de Coari para disputar a série B do Campeonato Amazonense e voltar para a primeira divisão com um futebol diferente.
O elenco também é bastante forte, com 16 jogadores de fora e nove do Estado, com idade entre 17 e 23 anos, meninos com disposição e talento para encarar os treinos e até a pressão dos torcedores durante a disputa. Os atletas assinaram contrato de um ano com o Grêmio de Coari.
“A estrutura que temos aqui nunca foi vista em nenhum outro clube de Manaus, nos preocupamos com tudo, desde o preparo físico até a alimentação dos jogadores. O ônibus personalizado dará um conforto melhor à equipe e temos certeza de que”, disse Paulo Feitosa, preparador físico da equipe.
A primeira viagem do “ônibus do Grêmio de Coari” será nesta sexta-feira (22) quando a equipe embarca para Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) onde vai enfrentar o Penarol (que disputa a Série D do Brasileirão) em um amistoso.
A segunda divisão deste ano tem o objetivo de revelar novos talentos, por isso 23 anos é a idade limite para participar da disputa.
“É importante termos uma boa base, a ideia do governo de trabalhar com jovens foi fantástica, eles estão na idade de sonhar e o futebol pode ser uma luz no fim do túnel”, comentou  o coordenador técnico, Carlos Tozzi, campeão amazonense pelo Nacional em 2007.
O meia Dan, que conquistou o título de craque da Série A deste ano jogando pelo Sul América, diz  que terá que se superar na Série B e está feliz e com vontade ser campeão.
“Estamos treinando muito, a equipe está unida e só pensa em vencer. Quero fazer a minha parte, marcar vários gols e contribuir para que o Grêmio possa alcançar a meta, voltar para primeira divisão”, completou Dan.
A Série B do Campeonato Amazonense será em agosto, cinco times irão participar da competição.  

Comissão Técnica
Diretor de futebol – Luismar Ferreira (Mazinho)
Coordenador Técnico – Carlos Tozzi
Treinador – Edson Ângelo
Preparador físico – Paulo Feitosa
Auxiliar físico – Júnior
Treinador de goleiro – David de Sá
Fisioterapeuta – Dr. Marcone
Mordomo – Luiz Carvalho
Elenco: Luiz Paulo, Eleomar, Marquinho, Conca, Felipe Carioca, Smith, Rodrigo, Pastor, Luan, Juninho, Natal, Caio, Julio, Diogo, Messi, Dan, Felipe Goiano, Toró, Elias, Josimar, Almir, Leandro, Felipe e Diego.

Fonte: ACrítica