Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, outubro 25, 2012

Vídeo de Coariense Fazendo Protesto em Brasília

 
Uma amiga manauara que está em Brasília, ao ver nossa postagem aqui no blog, foi ver o fato em loco e gravou este vídeo.

Coariense Faz Protesto em Brasília

O Coariense JOEL DE SOUZA ROCHA, (42 anos) está em frente o TSE (BRASÍLIA) desde segunda-feira, 22 de outubro, fazendo um JEJUM, UM CLAMOR PELA SUA CIDADE e se alimentando apenas de líquido que pessoas que se solidarizam e doam para o mesmo.

Com o objetivo de tornar publico seu pedido em favor da APLICAÇÃO DA LEI DA FICHA LIMPA EM SUA CIDADE COARI – AM.  Joel está disposto a continuar enfrentando o calor de mais de 30º durante o dia e o frio de menos de 18º à noite.

Joel nos contou que após dormir dois dias no banco em frente ao Prédio, uma senhora que tem uma banca de cafezinho nas proximidades o convenceu a aceitar uma rede para que o mesmo armasse em uma árvore em frente o TSE. Vários funcionários da referida instituição já tentaram convencer Joel a ir para casa, mas o mesmo afirma que só sai de lá depois do resultado e que dependendo do resultado nem volta mais para a sua tão querida cidade natal.

Os funcionários se sensibilizaram com Joel e não para de chegar doações. E ao ouvir os detalhes do que ocorreu em Coari ficam abismados com os relatos, afirmam que em breve Joel estará de volta e satisfeito com o resultado.