Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Frases 2007

"Por um personagem eu rasparia meus pêlos, mas teriam de me dar uma explicação muito boa para isso. Agora, depilar com cera, jamais." - Tony Ramos, em junho, fala sobre seus pêlos.

"Estamos cheias de rugas, pedindo a Deus que nos defenda da alta resolução. Renata Sorrah disse que vai trabalhar de burca." - Marília Pêra, em setembro, mostra preocupação com as imagens em alta definição.

"Ou ele chega perto de mim com a idéia de usar camisinha, ou não vai usar o meu corpinho também." - Xuxa, em outubro, garante que só faz sexo com o uso de preservativo.

"Só hipócritas ficam amigos de ex." - Murilo Benício, em novembro, prova que não tem relacionamentos amigáveis com as ex-mulheres.

"Se eu fosse homem, transava comigo." - Grazielli Massafera, em novembro, mostra um pouco do seu lado masculino.

"Quando eu faço reposição hormonal com testosterona, qualquer roçada no lençol pode resultar num orgasmo. Eu recomendo." - Marília Gabriela, em dezembro, revela seu truque para manter o apetite sexual.

"Já cheguei a ficar excitada em cena. Você fica horas ali, rolando para lá e para cá. Ninguém é de ferro." - Juliana Paes, também em janeiro, confessa que perdeu a concentração durante uma gravação.

"Meu médico me recomendou masturbação uma vez por dia. De vez em quando eu faço, mas cansa." - Em abril, Lady Francisco, símbolo sexual dos anos 70, jurou que não faz sexo há 22 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: