Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, fevereiro 07, 2009

SECRETÁRIA DE SAÚDE ENTRE OS MORTOS

A secretária de Saúde do município de Coari, Joelma Gomes de Aguiar, está entre os 23 mortos no acidente com o avião bandeirantes que caiu sobre o rio Manacapuru na tarde deste sábado. Há apenas quatro sobreviventes - Lian da Costa, Brenda Dias Moraes, Érica Evangelista da Costa e Ana Lúcia Reis Lauria.

O avião, que vinha de Coari, foi contratado junto à empresa Manaus Táxi Aéreo pela família do empresário Omar Melo, que está aniversariando hoje.

Os familiares, que moram em Coari, pretendiam fazer uma surpresa ao aniversariante. Ao menos 18 passageiros que morreram no acidente são integrantes dessa família.

Os nomes dos mortos não foram disponibilizados para a imprensa, mas devem ser divulgado a qualquer momento.

Segundo os sobreviventes, o avião teve um problema na hélice e o piloto tentou um pouso de emergência, sem êxito, no aeroporto de Manacapuru.

Embora tivesse capacidade para 18 passageiros, embarcaram 18 adultos, sete crianças de colo, além do piloto e co-piloto.

3 comentários:

  1. Olá! Arquipo.
    Lamentável e trágico esse acidente. E realmente um momento de grande tristeza, não apenas para o povo de coari, mas uma tragédia de dimensão nacional.

    ResponderExcluir
  2. ARCHIPO..NOS QUE ESTAMOS NA IRLANDA NOS JUNTAMOS A DOR, TRISTEZA, E LUTO QUE PASSA NESTE MOMENTO AS FAMILIAS DAS VITIMAS, AO POVO DE COARI QUE PERDERAM SEUS FILHOS NUMA TRAGEDIA TERRIVEL. ESPERAMOS QUE DEUS CONFORTE OS QUE ESTAO DE PE E DE FORCA AOS QUE NAO CONSEGUE SE LEVANTAR DE UMA FATALIDADE COMO ESSAS. SEI QUE E MUITO DIFICL MAIS O MUNDO LAMENTA E SE JUNTA A TODOS NESSE MOMENTO DE FE E UNIAO CRISTA.
    MMEUS PENSAMES SINCEROS,

    KENEDY BEZERA
    kenedybezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Terrivel acidente. Deus esteja com as vitimas e familiares.

    Doriel Andrade
    http:gaspetroleo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: