Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, abril 18, 2007

Reflexões pessoais

A diferença entre homens e mulheres está intimamente ligando ao que cada um espera encontrar em sua (seu) parceira(o), suprindo suas necessidades e/ou suas expectativas de vida.
E ainda uma tentativa desnecessária de modificar o(a) parceiro(a) ou adequá-lo ao desejo utópico de conceber um parceiro ideal.
Ter 30 anos e ser solteiro não é fácil, principalmente morando em Coari, uma cidade localizada no centro da selva amazônica. Pois ainda encontramos formas pensar obsoletas e retrógradas.
Apesar de que, atualmente, atravessamos por grandes modificações no mundo feminino, no entanto as mulheres não conseguem se envolver sexualmente (casualmente) com os homens sem permanecerem total e completamente envolvidas emocionalmente. Todo relacionamento se apropria de uma busca incansável de realização do anseio feminino de que toda relação com um homem tem como fundo um sentimento amoroso (Eros). Elas sempre pensam que conseguem fazer isso, mas na realidade não acontece dessa maneira.
Para os homens, pela sua vez, todo buraco é igual. É tudo mais simples e sem situações melodramáticas ou dependência emocional.
O que uma mulher quer de um homem ?

Nos relacionamentos as mulheres não se apaixonam pelo homem como ele é essencialmente. Elas se apaixonam pelo homem como ele poderia ser ou como deveria ser. Então elas pensam que é sua função fazer com ele seja o homem de acordo com sua idealização. É estranho alguém querer se envolver com alguém que precise de “ajuste”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: