Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, maio 01, 2007

Vestibular de verão abre as inscrições

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) abriu, ontem, o período de inscrições para o vestibular do meio do ano, o chamado vestibular de verão. Ao todo, são 1.367 vagas oferecidas nas unidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou pela internet até o dia 11 de maio. A taxa custa R$ 50. O cartão de confirmação de inscrição será entregue a partir do dia 28 de maio e também estará disponível na internet.

As provas acontecem em dois dias: 24 e 25 de junho. No primeiro dia, das 8h às 13h, haverá uma redação e uma prova de conhecimentos gerais com 60 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 20 de língua portuguesa, cinco de literatura, cinco de língua estrangeira, 15 de matemática e 15 de história.

No segundo dia de exames, das 8h às 12h, os candidatos terão de responder 60 questões de múltipla escolha, sendo 15 de geografia, 15 de biologia, 15 de física e 15 de química.



Nova chamada PSM



A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Ufam convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Macro (PSM) e Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2007, a comparecerem na Divisão de Matrícula do Departamento de Registro Acadêmico da PROEG, Bloco X, Setor Sul – Campus Universitário, no prazo de 2 dias úteis, a partir de quinta-feira, para efetuar a matrícula institucional.

Para efetivar a matrícula institucional, o candidato aprovado no PSC e PSM deverá, nos dias 30 de abril e 2 de maio, preencher no site na UFAM – www.ufam.edu.br seu cadastro estudantil, conforme as instruções contidas no mesmo site.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: