Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, março 15, 2011

Coarienses se reúnem no 1º Encontro de Facebookeiros em Manaus em prol do meio ambiente



Em uma conversa entre coarienses que residem em Manaus pela internet através do bate-papo do Facebook uma turma resolveu se reunir e se encontrar no próximo sábado (19.03) no 1º Encontro de Facebookeiros, no Largo de São Sebastião às 17 horas com objetivo arrecadar pilhas e baterias usadas.

A comunidade virtual de Coari no Facebook foi criada pelo coariense Archipo Góes, com a finalidade de unir os coarienses dentro das redes sociais. Atualmente cerca de 212 pessoas fazem parte do grupo e novas amizades são aceitas pela turma de Coari.

“Nosso principal objetivo neste evento de sábado é reunir nosso povo para fazer sua colaboração em prol do meio ambiente, será uma tarde de alegria e descontração na praça de Manaus ”, destacou Klaucio Santos, 25, coariense e estudante de farmácia na capital.

Segundo a estudante de psicologia e coariense Naiele Lacerda, o evento é um bom motivo para rever amigos e conhecer os amigos virtuais também. “Pra mim será um momento especial , desejo fazer novas amizades e matar a saudade do povo de minha terra, espero ter um acolhimento caloroso e me sentir em casa mesmo estando longe”, declarou Naiele.

O coariense e assistente administrativo Levi Haoxovell , 25, mora na capital amazonense há exatos 9 anos e em entrevista nos contou sobre a ansiedade em rever amigos de infância no próximo sábado. " Será uma maravilha rever amigos que fizeram parte do meu passado, jogar conversa a fora, sorrir com o meu povo de Coari”, disse.

No evento do próximo sábado entre as atrações haverá aula de fitnees e Jamp, a animação ficará por conta do DJ Nakai entre outras surpresas. A programação é destinada a usuários de redes sociais e público em geral.
Por Islânia Lima
Fonte:  ocorreiocoariense.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: