Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, maio 17, 2011

Policiais Civis de Coari prendem quadrilha suspeita de tráfico internacional de entorpecentes

Com eles foram apreendidos aproximadamente 17 quilos de pasta base de cocaína, aproximadamente 1 quilo e meio de cloridrato de cocaína (cocaína pura), e produtos importados, roupas e calçados.
Manaus - Policiais Civis da 10ª. Delegacia Regional de Coari (363 quilômetros de Manaus) prenderam ontem (15), por volta das 20h, em flagrante por tráfico internacional de drogas e formação de quadrilha os peruanos, Marcos Faffabi, 45, Clemêncio Muenaa Taricuarema, 24, Abraão Penduro, 31, e o brasileiro Danilo Castanho Rodrigues, 29, natural de Tabatinga.

De acordo com o Delegado Titular da Regional, Luiz Idelfonso Veiga, ontem (15), pela manhã, a delegacia recebeu uma denúncia anônima informando que uma embarcação com estrangeiros, vinda de Tabatinga (1.106 quilômetros de Manaus), passaria pelo município com grande quantidade de drogas. Após a denúncia, uma equipe de investigadores realizou trabalhos de campana, para constatar a veracidade da denúncia. Por volta das 20h, os suspeitos saíram do hotel em direção ao porto, e seguiram em um barco rabeta, quando foram abordados pela equipe de investigadores da regional, que efetuaram a prisão em flagrante dos acusados.


Com eles foram apreendidos aproximadamente 17 quilos de pasta base de cocaína, aproximadamente 1 quilo e meio de cloridrato de cocaína (cocaína pura), e produtos importados, roupas e calçados. Em depoimento, o peruano Marcos Faffabi relatou que receberia R$ 1 mil, pelo transporte da droga e mais as despesas. Em depoimento os acusados informaram que estavam viajando há cinco dias, vindo de Tabatinga, e fizeram uma parada em Coari, para se alimentar e descansar, para continuar a viagem com destino a Manaus, onde a droga seria entregue.

Eles foram flagranteados por formação de quadrilha e tráfico internacional de entorpecentes. Os acusados serão encaminhados ao Presídio de Coari.

Fonte: DiárioAM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: