Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, março 31, 2012

Em Coari PT Realizou um Encontro de Tática Eleitoral e Política de Alianças


 
Hoje, dia 31 de março, no Auditório da UFAM (Universidade Federal do Amazonas), o PT (Partido dos Trabalhadores) de Coari realizou um encontro de Tática Eleitoral e Política de Alianças.

Nesse encontro hoje houve uma deliberação sobre a possibilidade do partido no pleito de 2012 sair com candidatura própria ou apoiar uma candidatura de outro partido. No caso, a antiga coligação em que o partido fazia parte. E dessa forma apoiariam a reeleição de Arnaldo Mitouso ou um representante do antigo grupo político, caso Mitouso não pudesse ser candidato por causa da lei da ficha limpa.

No final da votação, a candidatura própria do partido ganhou de 32 a 28. E assim, o PT começa a se organizar para voltar a sua história de candidatura segundo o seu projeto político.

Na quarta-feira, dia 04 de abril, o partido estará organizando uma prévia para decidir o nome Candidato a majoritário. Estão cotados já para essa prévia uma lista com 04 nomes: Erondes Góes, Manoel Curico, Ana Creuza Fernandes e Dr. Ecir.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: