Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Aos Profissionais de Educação Física

Na ciranda do tempo
Ensinaste-me
A equilibrar na linha do destino
Sem vacilar...

Ensinaste-me
A usar minhas pernas
Para saltar os obstáculos
Correr atrás de meus sonhos
E dançar no palco da vida
Sem tropeçar...

Ensinaste-me
A usar meus braços
Para agarrar as oportunidades
Abraçar meus ideais
E sustentar minhas desilusões
Sem fraquejar...

Ensinaste-me
A usar minhas mãos
Para lançar longe a tristeza
Golpear o desânimo
E segurar a felicidade
Para nunca mais soltar ...

Ensinaste-me
A usar meus sentidos
Meus músculos
Meu cérebro
Com harmonia e disciplina...

Ensinaste-me
A ter espírito de equipe
Ser ético e leal
E no jogo da vida
Ser humilde na vitória
E digno na derrota...

Ensinaste-me
O valor da perseverança
Da determinação
De quando não mais tiver forças
Ainda assim insistir
Até conseguir...

Mostraste-me
“Quão é triste passar pela
vida sem saber da força
que nosso corpo é capaz”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: