Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Revista Guia do Hardware.NET


Pra quem é do ramo de informática não pode ficar por fora dessa. Lançamento de uma revista eletrônica que tem tudo para ser sucesso. Leiam abaixo (clique em POST COMPLETO para "baixar" esta revista).

O Guia do Hardware existe desde 1999, o que o torna um dos sites técnicos mais antigos aqui no Brasil. Como um presente de natal a você que vem nos acompanhando ao longo de todos estes anos, decidimos tentar algo novo.

A revista Guia do Hardware.net é uma proposta inovadora. Uma revista digital, produzida com o mesmo cuidado e qualidade de uma revista impressa, contendo artigos e tutoriais aprofundados sobre hardware, redes e Linux, porém distribuída gratuitamente . É só acessar o http://guiadohardware.net/revista/ e baixar a sua todos os meses. Não existem condições nem limitações. Você pode baixar, indicar para seus amigos, imprimir as matérias que mais gostar e assim por diante.

A longo prazo a meta é equilibrar os custos da revista com anúncios, mas, por enquanto, ninguém está preocupado com isso, estamos trabalhando no que gostamos e fazendo algo novo.

Divulgue a revista para seus amigos, poste a notícia no seu blog, ou site de notícias favorito. Estaremos acompanhando o contador de downloads e comemorando a cada acesso . Com sua ajuda, faremos não apenas a melhor, mas também a mais lida revista técnica do país.

1 comentários:

  1. Olá Archipo:
    É com satisfação que lhe escrevo para parabenizá-lo pelo blog. Poucas vezes teríamos como nos informar sobre uma realidade como a de uma cidade amazônica e, ao mesmo tempo, ter dicas e informações legais. A disponibilização de links ao Megadownload, Rapidshare, as fotos, os textos bem ecolhidos fazem do o diário ainda melhor.
    Realmente estou contente por ter descoberto o seu blog e só posso incentivá-lo. Sou paulistano e moro momentaneamente (por dificuldades pessoais) no sul de Minas (Poços de Caldas).
    A você e ao povo de Coari felicidades e paz!!!

    Rogério

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: