Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, setembro 28, 2008

Reinaugurar sua vida.

Reinaugurar sua vida.
Trecho de uma pregação do PE Fábio de Melo



- Está falida sua manhã ? Vamos inaugurar sua à tarde.
- Não desista... Não desista do seu dia, se a manhã não deu certo, inaugure sua tarde... Alguma coisa você pode fazer...
- Porque as vezes, as vezes a nossa vida vai ficando igualzinha àquelas lojas falidas. È triste uma loja falida né? Ta tudo na liquidação, não tem nada.
- Tudo aquilo que era caro ficou baratinho. Tem gente que fica assim, depois dum certo tempo fica baratinho, facizinho, a gente vai falindo aos poucos, vai perdendo a graça.
- A vitrine não vai tendo mais muita novidade mais. Aquilo que ficava iluminado, não está mais.
- Tinha todas as opções, agora não tem nada. Não tem nada de atraente mais naquela loja.
- Às vezes a nossa vida fica igualzinha uma loja falida. Igualzinho. Mas é ai que entrar o grande poder do olhar de Jesus, Ele pára na vitrine da sua loja e enxerga você. O proprietário. Enxerga você.
- Sabe que você já levou muito cheque sem fundo nessa vida. Muita gente que disse que te amava e não amava coisa nenhuma. Chequinho sem fundo que você foi colecionando né. De desaforo... ohhhh Meu Deus ... E como a gente leva cheque sem fundo de desaforo nesse mundo. E ele percebe que você pega esses cheques sem fundo todo e ao invés de queimar. Você guardou tudo na parede. Fica eternamente lembrando-se dos cheques sem fundos que levou, e ai ele lhe convence a jogar tudo aquilo fora.
- E ai ele começa a dar um trato na sua vida, na sua loja. Começa a colocar cores onde antes estava tudo escuro. Começa a acender luzes, começa a colocar coisas bonitas na vitrine, começa a modificar a sua loja. E lhe convida a reinaugurar essa loja.
- Só que agora com um detalhe, na porta da sua loja ele coloca uma placa:
SOBRE NOVA DIREÇÃO
- Aquilo que estava falido, já não está mais.
- Desafia-se! Desafia-se a ser olhado por Jesus assim, ele continua acreditando em mim, ele continua acreditando em você. E se alguma coisa deu errado até o dia de hoje não precisa continuar assim. Inaugure a sua vida, inaugure o seu coração. Como se hoje fosse o primeiro dia de sua vida.
- Porque Jesus ainda continua preferindo os piores, por isso eu me sinto o mais amado de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: