MANAUS - A Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer – Sejel e a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de Ensino - Seduc, através da Coordenação do XXXII JEA’s – Jogos Estudantis do Amazonas resolveram suspender por um prazo de 40 dias a seletiva das competições que seriam realizadas nos meses de maio e junho nos municípios de Itacoatiara, Borba, Coari, Barreirinha e Novo Airão.
A suspensão se dá ao fato destes municípios terem decretado estado de emergência em função das cheias nestas localidades.
Segundo o Secretário de Esportes Júlio César Soares estas localidaes estão sofrendo com a subida das águas e merecem hoje uma atenção especial.
Tomamos essa decisão em conjunto com a comissão organizadora da competição e com os prefeitos, que hoje precisam se dedicar as questões internas e aos problemas que essa enchente tem trazido para essas localidades. Logo seria incoerente de nossa parte pensar em realizar as provas nestas cidades no prazo estabelecido. Estamos envolvidos na questão de ajudá-los da melhor forma possível, até que as águas voltem a baixar e tudo se normalize e a partir desse ponto definirmos um novo planejamento, explicou Soares.
Amazonas recebe recurso para aquisição de testes rápidos de gravidez
-
A disponibilização dos testes faz parte de um conjunto de ações que têm
como objetivo garantir o planejamento familiar e reprodutivo das pessoas
por mei...
Há 4 dias
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: