Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, agosto 13, 2010

As sociedades secretas e seus mistérios

Sociedades secretas são grupos de pessoas que se reúnem em segredo com um propósito em comum, quase nunca revelado. Isso não quer dizer que seus membros sejam anônimos. Algumas ocultam sua existência, datas e locais de reuniões. Os rituais de iniciação também são envoltos em mistérios.

TEMPLÁRIOS

Fundada em 1096 com o propósito de proteger os cristãos que voltavam em perigrinação à Jerusalém, depois de ser conquistada pela 1ª Cruzada. (Saiba mais)

PRIORADO DE SIÃO

Sociedade fundada em 1099 em Jerusalém, para proteger o segredo do Santo Graal (Sang real), entendido por alguns como a descendência de Jesus Cristo. (Saiba mais)

MAÇONARIA

Fundada em 1727, louva o “Grande Arquiteto do Universo”, G.A.D.U., ou G.A.U, o Grande Geômetra. Exclusiva para homens, tem por objetivo ajudá-los na conquista de ascensão social. (Saiba mais)

ILLUMINATI

Grupo fundado em 1754 com o objetivo de unir o mundo em uma única regência, baseado em um modelo “político” onde todos são iguais. (Saiba mais)

CARBONARIA

Fundada na Itália  em 1810, com ideologia semelhante à Maçonaria, a sociedade se fazia notar pelo marcante anticlericalismo. (Saiba mais)

SKUL E BONES (CAVEIRA E OSSOS)

Sociedade secreta estudantil dos USA, que prega a formação de um governo mundial único e absoluto, também conhecido como Nova Ordem Mundial.
Tem em seus quadros os Bush e é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Seu objetivo é o de estabelecer uma ditadura global. (Saiba mais)

Ku Klux Klan – KKK

Fundada por 6 amigos da cidade de Pulaski em 1865, Tennessee, após o final da Guerra civil americana. Seu objetivo era impedir a integração social dos negros recém-libertados, matando todos eles! (Saiba mais)

ROSAE CRUCIS

Organização de caráter místico-filosófico fundada em 1915, com a missão de despertar o potencial interior do ser humano. (Saiba mais)

SOCIEDADE VRIL

Vale lembrar que essa sociedade ainda está viva em vários cantos do mundo, inclusive no Brasil, onde mantêm sedes secretas para encontros e reuniões.
Documentário sobre uma das mais temidas sociedades secretas que foi um dos pilares do Partido Nazista: a Sociedade Vril.
FAÇA O DOWNLOAD AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: