Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, outubro 22, 2011

Câmara Municipal de Coari quer saída de prefeito Arnaldo Mitouso

Vereadores foram ao Ministério Público do Amazonas pedir uma ação pelo afastamento de Arnaldo Mitouso.
  Para o prefeito, o pedido de afastamento mostra que o presidente da Casa, Iran Medeiros, “quer virar prefeito na marra”.

Manaus - A Câmara Municipal de Coari solicitou, nesta sexta-feira (21), que o Ministério Público do Estado (MP-AM) peça na Justiça o afastamento do prefeito do município, Arnaldo Mitouso (PMN). Segundo o presidente da Câmara, vereador Iran Medeiros (DEM), a ação é motivada pelos seguidos atrasos no pagamento do repasse da Casa. A medida revela um ‘racha’ entre a Câmara e o prefeito.

“A Prefeitura não tem data certa para fazer os pagamentos. Só faz por força judicial”, disse. A Câmara de Coari tem direito a 7% do orçamento do município. O repasse do duodécimo de setembro, no valor de R$ 534 mil, conforme Medeiros, ainda não foi efetuado.

Segundo o procurador da Câmara, Elton Rodrigues, os atrasos ficaram mais frequentes quando os vereadores passaram a criticar o prefeito.

Arnaldo Mitouso define a ação da Câmara como infundada, pois, segundo ele, o pagamento foi feito no último dia 20. Mas Mitouso diz que os vereadores ainda não receberam o dinheiro “devido a um problema no banco”.

Para o prefeito, o pedido de afastamento mostra que o presidente da Casa, Iran Medeiros, “quer virar prefeito na marra”.

Fonte:  d24am.com

1 comentários:

  1. O QUE SERA QUE O ARNALDO NAO DEU A ELES, POIS ESSES VEREADORES DE COARI SO LEGISLAM EM CAUSA PROPRIA POIS O ARNALDO JA ESTA AI HA 2 ANOS E ELES SO FALAM EM CASSAÇAO QUANDO ATRASAM O PAGAMENTO DELES,SEM SE IMPORTA COM O POVO, QUE E PRA ISSO QUE ELES RECEBEM,OLHOS APERTOS POVO DE COARI!

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: