Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Irmão de vereador de Coari é morto em tentativa de assalto em Manaus

Ananias estava na frente do comércio lavando o carro quando um rapaz chegou à pé e entrou no comércio para fazer o assalto, apontando a arma na cabeça da cunhada que estava tomando conta do caixa.
Manaus - O comerciante Ananias Fernandes, 52, foi morto com dois tiros na cabeça em uma tentativa de assalto às 10h deste domingo, 29, na frente do comércio do sogro, localizado na rua Algodão Rocho, zona leste, de Manaus.

Segundo informações do irmão, o vereador Anacleto Fernandes, que chegou de Coari assim que soube do corrido,  Ananias estava na frente do comércio lavando o carro quando um rapaz chegou à pé e entrou no comércio para fazer o assalto, apontando a arma na cabeça da cunhada que estava tomando conta do caixa. 
Nesse momento, a vítima entrou no mercadinho e pediu para que não matasse a moça e então o assassino apenas virou a direção da arma e atirou na cabeça de Ananias, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Meu irmão não pôde nem se defender e só quis pedir para o rapaz não atirar na cunhada", declarou o irmão de Ananias, Anacleto Fernandes que disse ainda que o suposto assassino saiu correndo em direção a uma moto de placa JXS - 1939 preta que estava em outra rua a espera dele.

Creuza Fernandes, irmã da vítima conta que Ananias deixou esposa e três filhos. "É muito triste perder um parente e, dessa forma, foi horrível. A última vez que vi meu irmão foi em Coari há dois anos no velório da minha mãe e encontrá-lo novamente e assim não é uma sensação boa", disse.

Nesta segunda (30), o corpo de Ananias será levado para Coari, cidade de origem de Ananias, onde será velado e sepultado por familiares.

 O caso foi registrado no 4o Distrito Integrado de Polícia (4o DIP), bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

 Fonte: d24am.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: