Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, março 11, 2012

POSSE CONCORRIDA: MAGALHÃES É O NOVO PRESIDENTE DO PRB EM COARI

Empresários, gestores, comerciantes e correligionários lotaram o auditório da sede do PRB em Coari para prestigiar a posse do empresário Raimundo Magalhães como o novo presidente do diretório municipal do partido. Quem efetuou a posse foi o presidente regional da sigla partidária, o Bispo Ivo de Assis. O Deputado Estadual Abdala Flax (PTN) também prestigiou a solenidade.

Em seu discurso, o Deputado Estadual afirmou que as referências sobre o município de Coari em Manaus são muito negativas e ele está observando nascer um movimento que pode fazer mudar a história do município de Coari. O presidente regional do partido, falou em seu discurso que o partido estava em boas mãos no município e que estava feliz em saber que a família do empresário, através de sua esposa Eliete Camely estava apoiando totalmente a decisão de seu esposo, o empresário Magalhães entrar na vida carreira política, como presidente do PRB em Coari.
Ao encerrar a solenidade de posse, o novo presidente do PRB em Coari lembrou sua trajetória profissional, e disse que está há 23 anos em Coari e que cresceu profissionalmente nesta cidade. “Não escolhemos onde nascer, mas escolhemos onde viver. Eu escolhi viver em Coari” – disse Magalhães. O novo presidente informou também que no próximo dia 10 de abril o partido vai realizar uma mobilização por novas filiações ao partido.

MAIS IMAGENS DO EVENTO:




4 comentários:

  1. magalhães neles,magalhães neles??

    ResponderExcluir
  2. Vamos nessa MAGALHÃES, Coari precisa de um novo governante, chega de sofrimento e miséria para o povo de Coari...

    ResponderExcluir
  3. adail seu arrogante cría vergonha na tua cara e não volta mais pra coari porque aq você só vem inrricar a sua familia e depois vai embora pra manaus,vai pra rádio todo coitadinho dizendo que é um homen de deus mas ´quando tá no poder pisa em todo mundo perseguindo aqueles que não vota em você.o povo de coari já cansado disso vamos dar um voto de confiança no magalhães,coari conhece sua postura,seu jeito de viver,sempre ajudando todo mundo e apesar de ser um homen bem sussedido é uma pessoa humilde junto com sua esposa dona eliete.coari pense nisso???obg.

    ResponderExcluir
  4. é verdade??????coari quer magalhães na prefeitura...

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: