Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, junho 13, 2012

MAGALHÃES SOFRE PRESSÃO DE POLÍTICOS DE MÁ FÉ



Por não ceder a pressões externas aos ideais de seu grupo político, o empresário Raimundo Magalhães do PRB está sendo alvo de pressão de parte de políticos de má fé que tentam manipular decisões que caberia ao candidato e ao seu grupo decidir de forma democrática.

Um exemplo disto é a acusação categórica do BLOG DO RONALDO TIRADENTES dizendo que o empresário estaria sendo acusado por lideranças que o apoiam de "centralizador, intransigente e quer tomar todas as decisões individualmente, sem ouvir e negociar com o grupo que ajudou a viabilizar sua candidatura".

Partidários do empresário, na cidade de Coari estão entendendo o post como uma pressão encomendada justamente porque Magalhães está fazendo o contrário: ao invés de ser intransigente está sendo democrático, ouvindo sua base e avaliando o que é melhor para o povo de Coari.


Magalhães está ouvindo o grupo, dialogando com todos antes de tomar decisões que venha prejudicar a campanha que está prestes a começar e isto está incomodando estes políticos profissionais que estão procurando tirar proveito sobre o empresário.

O post que afirma que Magalhães perderia o apoio de vereadores seria uma represália a atitude democrática na condução da pré-campanha e não condiz com a realidade dos fatos. O empresário que caminhava em terreno sossegado, começa a sofrer pressão por não ceder a caprichos individualistas de pessoas que querem tirar proveito de seu nome e do trabalho que foi feito até agora.

Pelo que tudo indica, este tipo de pressão é só o começo do clima tenso que os candidatos a prefeito vão enfrentar durante toda a trajetória da eleição em Coari.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: