Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, junho 18, 2012

Denuncia: Policiais Agridem Adolescente de 15 Anos em Coari.


http://itnet.com.br/sejavc/fotos/1296420510.jpg
(Fotos Meramente Ilustrativas)

Na noite de ontem meu filho de 15 anos foi pra noitada da escola GM3, quando voltou ficou sentado enfrente de casa conversando com uns amigos que também estavam na noitada por serem todos alunos da mesma escola, quando de repente apareceu à viatura do Polícia Militar com 02 policiais, os colegas do meu filho saíram correndo por medo mesmo, e meu filho não correu por que não estava fazendo nada de errado, foi então que um dos PM viu que meu filho estava com uma bolsa carga do colega que havia saído de moto pra comprar merenda, pois dentro dela estava o tênis que ele havia se apresentado na escola na dança de capoeira, ai o PM veio e começou a bater meu filho na cara, dizendo que ele teria roubado a bolsa e ele falando que não tinha roubado que era de um amigo e ele dando tapas no meu filho e dizendo não olha pra minha cara, para de me olhar e meu filho falando eu moro aqui e ele não quero nem saber onde tu mora seu moleque, quer apanhar mais? Foi quando apareci e ele falou quem não acha pai em casa acha na rua, gente eu fiquei horrorizada...isso é segurança? Esse é meio de acabar com a violência cometendo violência? 

Enquanto eles batem uma pessoa de bem os verdadeiros bandidos estão solto por ai aprontado todas sem serem punidos. Respeito muito à segurança e até admiro o trabalho que desenvolvem, mas, esse tipinho que coloca uma farda e sai espancando todo mundo que ver pela frente não tenho nenhum pingo de respeito muito menos consideração, pois pra ser respeitado tem que respeitar também, espero que esse sujeito não tenha filhos, porque se tiver vai sentir na pele um dia o que é ver um filho digno sendo espancado por quem não moveu um dedo pra que ele estivesse com vida e sendo bem educado, vou entregar tudo nas mãos de Deus e sei que ele fará o que tem que ser feito porque a justiça DELE É JUSTA. 

Meu filho trabalha comigo e estuda, ou seja, ele tem boa ocupação a noite fica em casa só fim de semana que vai pra igreja, a diversão dele é alguma coisa da escola, jogar bola e conversar com os amigos, pra informação desse sujeito eu sou pai e mãe dos meus filhos e não deixo que lhes faltem nada, eles não tem necessidade e nem costume de roubar qualquer porcaria por ai. AQUI DEIXO MINHA INDIGNAÇÃO COMO MÃE E CIDADÃ, BOM DIA!!!

Lucimar Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: