Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, maio 31, 2007

Lojas Ultra Móveis chegam a Coari


Manaus - O Grupo Vitor Souza, que administra o conglomerado de 18 lojas do segmento de móveis e decoração, instalou uma unidade da Ultra Móveis no município de Coari, a 368 quilômetros de Manaus. De acordo com o gerente de marketing do grupo, Henrique Pizzato, as vendas na capital do gás natural estão indo acima do esperado. “Coari é uma cidade em plena expansão e com um imenso potencial para ser explorado”, destaca, sem citar números.

Segundo ele, o sucesso da Ultra Móveis Coari é um reflexo da solidez do grupo e da credibilidade conquistada junto aos clientes. Quanto à expansão para outros municípios, o gerente revela ainda não haver na empresa um plano diretivo nesse sentido, mas também não descarta a possibilidade. “A partir do momento em que se cria uma estrutura de logística segura e eficiente, capaz de garantir rapidez na entrega e de poder fornecer com a mesma qualidade com que atende na capital, pode-se ir aonde quiser”, reforça.

A Ultra Móveis atua no setor varejista de venda de móveis, oferecendo também eletroeletrônicos e eletrodomésticos, no estilo mais popular. “Além da vantagem de podermos atender a todos os níveis de classe, em várias lojas, oferecendo produtos de qualidade a preços compatíveis, nosso diferencial está no serviço que prestamos e que está pautado em três fatores: rapidez na entrega, atendimento de primeira e o menor preço do mercado”, destaca o gerente de Marketing do grupo.

Além da Ultra Móveis, o Grupo Vitor Souza é formado pelas lojas Stokcasa, MSCASA, Florense, MSCASA Office e MSCASA Garden. A Ultra Móveis Coari está localizada na rua Gonçalves Ledo, em pleno centro da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: