Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Dez gafes sexuais que os homens adoram cometer…

Um site comparou a mulher ao filme “O Sexto sentido”, isto porque, para quem já assistiu, sabe que durante duas horas achamos que é uma coisa e no fim acabamos percebendo que é totalmente diferente. Ou seja, o homem necessita de muito investimento para conquistar uma mulher, já imaginou se no fim o resultado não é o esperado? E cá entre nós, no fim, eles querem somente uma coisa. Sexo. Pensando nisto o mesmo site organizou uma pesquisa para elencar as dez gafes mais cometidas pelos homens na hora H, de acordo com elas é claro.
Já sabemos que a mulher precisa de muito estímulo para se excitar, ou ter vontade de partir para as vias de fato, como diz minha mãe. Por isso realmente não entendo porque existem por aí milhares de dicas de como prender seu homem na cama e quase nenhuma dica para deixar uma mulher vendo estrelas fácil, fácil. Sim, eu sei que quem consome esse material são as mulheres, mas isso não quer dizer que os homens não possam saber ou prestar atenção aos desejos da mulher. Será que é porque eles tem garantia de que tudo dará certo sempre? Talvez sim, já que elas não costumam dizer o que estão ou não gostando, o que pode lhes dar a sensação de que tudo vai as mil maravilhas, mas como já citei aqui, da mesma forma que as mulheres podem evitar pagar mico na hora H, os homens também podem cometer pequenos erros facilmente evitáveis. Conheça os dez erros mais cometidos pelos homens durante o sexo, aposto que você já esbarrou em algum deles.


1.Pelado que dizer sem roupa, incluindo as meias.
Me arrisco a dizer que nenhuma mulher consegue enxergar charme e um home pelado usando somente meias. E já que estamos no quesito roupa, use cuecas pretas ou brancas. De acordo com o site mencionado, as leitoras fizeram questão de ressaltar que amarelo, roxo, vermelho ou vinho não são de forma alguma convidativas ou estimulantes.

2.Atenção as preliminares.
A menos que você tenha entrado num esquema de rapidinha com ela, onde a preliminar já aconteceu no amasso, toda mulher demanda em sua noite romântica um momento para aquecer os motores. O que você talvez não saiba é que existem algumas regras. Por exemplo, amamos um homem com barba por fazer para dar aquele ar de cafa, mas se você praticar sexo oral, é melhor que tenha feito a barba, ou vai ser como ser beijada por uma lixa, mas num lugar bem mais sensível. Outra reclamação feminina é a cisma com a orelha. Sim beijinhos na orelhas causam muitos arrepios, eu particularmente adoro, mas nada de ir enfiando a língua, tenha tato e parcimônia no início, ou seja, saiba se ela gosta primeiro ou você vai ouvir um sonoro "que nojo".

3. Seios não são brinquedos.
Muito menos bexiga. Se você soprar, ele não infla. Não é massinha de modelar. Se você apertar fortemente ele não fica em uma forma diferente. Não é mamadeira. Supere a fase oral de sua infância. E o bico não é dial de rádio. Não fique girando-os com o dedo.

4.Não trate seu Pênis como um ser supremo e com vida própria.
Muitos homens costumam fazer brincadeiras do tipo: “Olha pra ele, não era o que você queria? Então pede, sente o meu…”. De acordo com o site, é praticamente unânime entre as mulheres reclamações sobre este prática, para elas, o homem que se acha a última bolacha do pacote, e agir desta forma, apenas reforça essa idéia.

5. Esqueça suas mão enquanto recebe Sexo Oral.
Aqui está mais uma campeã de desagrado entre as mulheres: segurar a cabeça delas, empurrando-as em direção ao pênis é simplesmente um pesadelo sem fim. Elas sabem onde fica o dito-cujo e obviamente você pode dar dicas para melhorar a performance oral feminina, mas nesse caso uma ação não valerá mais que mil palavras.

6.Depilação não é somente para mulheres e homossexuais.
A Gillette americana fez, há alguns meses, a campanha Aparar o matagal, fará com que sua árvore pareça mais alta e causou polêmica nos EUA. De qualquer maneira, algumas mulheres afirmaram que uma região bem aparada (não desértica) acaba sendo mais atraente. Comece a considerar.

7.Não trocar nomes.
Taí um fato que pode fazer com que sua noite se transforme em uma cena de Arraste-me para o Inferno: chamar a garota de outro nome. Se for de uma ex, então é justificativa para cometer seppuku (ou harakiri), o ritual suicida japonês, mas até personagens fictícios estão proibidos. Se seu sonho é transar com a Lara Croft, guarde para você ou fique imaginando que a mocinha é a personagem dos vídeo-games e não conte para ela. A menos que o tempo de relação permita dizer que isto é uma fantasia.

8. Cuidado com as reações.
Na maioria das vezes sexo é extremamente instintivo e fazemos sons que em sã consciência nos fariam rir . Tudo bem que muitas adoram ouvir uma sacanagem no meio durante o sexo, mesmo que pareçam refugo de filme pornô. Portanto ficar totalmente silencioso, mantendo a respiração controlada é um tremendo banho de água gelada. Por outro lado, gritar, rugir ou urrar também causam péssima impressão, especialmente se for a primeira vez dos dois. Antes de ter certeza se será bem recebido, evite: gritinhos afeminados, comentários inadequados, e pedidos estranhos.

9. Quem age exclusivamente por instinto, são animais irracionais. Você não.
Tem homens que gostam do famoso fio-terra, já que a área do ânus é repleta de terminações nervosas. A maioria odeia. Do mesmo jeito que tem mulheres que apreciam o sexo anal e muitas não podem nem pensar na idéia Portanto, nada de contar a parceira seu grande desejo de fazer anal, a menos que estejam juntos há algum tempo ou tenham intimidade para tanto. A mesma coisa vale para tapas ardidos na bunda feminina. Tem aquelas que adoram e outras que pensam "o cara acha que eu sou um cavalo?". Assim, forçar algo sem saber se a parceira deseja é uma estratégia totalmente errada e vai, sim, queimar seu filme.

10.Tente não dormir, pelo menos, não muito rápido.
Até parece uma lenda urbana, ou uma brincadeira que de tão espalhada parece verdade, mas o fato é que muitas mulheres reclamam disso. Claro que eles encontram refúgio na bioquímica, que explica o fato dizendo que após o orgasmo uma coquetel de serotonina, oxitocina e outros "ina" são descarregados no cérebro e causa relaxamento e sonolência, ainda sim é extremamente desagradável quando o parceiro vira para o lado e dorme. Pode até ficar quietinho, mas ali do ladinho, pertinho, nada de dar as costas e roncar. Em tempo, correr para o banho ou se levantar e por a roupa também constam como imperdoáveis.
E aí? Foi bom para você também?

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: