Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, janeiro 04, 2010

A IMPORTÂNCIA DE CONHECER O CLIENTE

Um desapontado vendedor da Coca-Cola retorna de sua tarefa em Israel.


Um amigo pergunta: - Porque você fracassou assim totalmente com os israelenses ?


O vendedor explicou: - Quando fui indicado para o Oriente Médio, eu estava muito confiante de que faria ótimas vendas me dedicando à área rural. Mas eu tinha um problema, eu não sabia falar Hebraico.


Então eu planejei transmitir minha mensagem de venda através de três posters...








Primeiro poster: um homem caído na quente areia do deserto... totalmente exausto e quase desmaiando...

Segundo poster: o homem bebendo a nossa Coca-Cola...

Terceiro poster: nosso homem agora está totalmente revigorado... - Então esses posters foram colados em toda a área rural de Israel.

- Mas é brilhante! Isso deveria ter funcionado, disse o amigo.

O vendedor explica: - Só que eu não tinha idéia que os israelenses leem da direita para a esquerda...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: