Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Quanto mais estável a relação, menor a vontade de…


Um estudo feito pela Universidade de Hamburg-Eppendorf, na Alemanha, atesta que existem algumas diferenças de libido entre homens e mulheres e, aposto que você não precisava de pesquisa para saber disto, homens pensam mais em sexo do que a mulher, continuando… a tal pesquisa foi publicada há alguns meses na revista Human Nature, e mostra que a maioria das mulheres apresenta queda no desejo sexual quando está em uma relação estável, enquanto, entre os homens, a libido permanece inalterada. Foram ouvidos 530 homens e mulheres entre 30 e 50 anos. Das entrevistadas entre 30 anos que haviam acabado de se casar, 60% queriam sexo frequentemente no início do relacionamento. Depois de quatro anos de união, o índice caiu para menos de 50% e, após 20 anos, para apenas 20%. Entre os homens, a vontade de transar regularmente se manteve estável em 80% dos entrevistados, em qualquer estágio do relacionamento. Segundo o autor da pesquisa, o psicólogo Dietrich Klusmann, "uma boa razão para que a motivação sexual dos homens permaneça inalterada seria o temor de serem traídos por suas parceiras com outro homem". Já as mulheres teriam uma alta dose de desejo sexual no início de um relacionamento para afirmar um vínculo com o parceiro.

Hummm, será?

Acho provável.

Quando o assunto é sexo, muitas mulheres acham que não devem arriscar, ainda encaram o assunto como tabu e praticam o ato no botão “automático”. Ainda cochicham quando o assunto é masturbação e Deus me livre, nenhuma mulher no mundo faz isso:

- Eu? Jamais.

Daí fica difícil conhecer o próprio corpo, saber o que lhe dá mais prazer, onde tem mais prazer. Então se apaixona e o cara faz um sexo meia boca, mas ela acha melhor não falar nada, ele pode ficar ofendido e ela pode perder o amor da sua vida. Afinal, é só sexo. A vida é doida e acaba dando tudo certo, ele tem orgasmos maravilhosos, os dois se casam e o sexo continua no botão do automático, mas ela já tem o amor da sua vida nos braços, na sua cama, quer mais o que? Chegam a dores de cabeça, o deixa pra depois, e se ela nunca lhe disse que aquela lambidinha lhe causava cócegas e não tesão, pra que dizer agora, não é mesmo?

Eu até poderia fechar este texto deixando minha opinião clara sobre o assunto, mas me contento em dizer que muitas fulaninhas saem dizendo por ai que este ou aquele é ruim de serviço, que os homens são egoístas e quando estão na cama só se preocupam com seus próprios pintos. Mas cá entre nós, o silêncio seguido de alguns gemidinhos falsos, não devem dar ao coitado pista alguma.

Então apenas direi, reflitam mulheres, reflitam!

Ps: Achei dados sobre a pesquisa aqui.

Fonte: doces ou travessuras

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: