Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, maio 29, 2011

Ladrões roubaram armas e drogas do Fórum de Coari no Amazonas

De acordo com informações da polícia, o roubo ocorreu no fim da semana passada, mas só veio a público na quinta-feira (26), quando o caso foi registrado na polícia

28 de Maio de 2011

Joana Queiroz

Ladrões invadiram o prédio da Comarca de Coari e levaram grande quantidade de armas e droga que estavam guardadas no cartório do fórum, localizado na travessa Raimundo Mota, naquele município.  O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia da cidade.

De acordo com informações da polícia, o roubo ocorreu no fim da semana passada, mas só veio a público na quinta-feira, quando o caso foi registrado na polícia.  Os policiais que estavam de plantão não souberam informar a quantidade exata das armas e droga  roubadas pelos bandidos.

Segundo os policiais, os ladrões arrombaram uma porta lateral do fórum e foram até o cartório, de onde tiraram as armas e a droga. A preocupação da polícia é que as armas que foram apreendidas com criminosos e encaminhadas à Justiça como peça de inquérito voltaram para a bandidagem.

São armas de diversos calibres usadas em crimes de homicídio e assaltos. Uma moradora da cidade, que pediu para não ter o nome divulgado disse que Coari está violenta devido a constantes assaltos a mão armada. Até ontem a polícia ainda não tinha pista dos ladrões.

Fonte: ACrítica

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: