Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, agosto 26, 2011

Apenas um acusado é condenado por assassinato em Coari


O julgamento dos cinco ex-integrantes da Guarda Municipal de Coari (a 370 quilômetros), realizado nesta quinta-feira (25), terminou na madrugada desta sexta-feira (26) com a condenação de apenas um dos acusados de assassinar, em 2007, Eliney Mendes Ferreira, na época com 26 anos.

Geraldo Bentes, Rildo Lima, Abdiel Mouriz, Adriano Mouriz e Cícero Lopes Neto eram apontados como integrantes de uma milícia conhecida como Grupo Delta. Juntos, eles eram acusados de matar Eliney. O crime supostamente foi motivada por motivo de vingança.  

Apenas Rildo Lima foi condenado por homicídio qualificado. A pena prevista é de 25 anos. Os outros quatro acusados foram absolvidos e serão soltos nesta sexta-feira (26).

Eles passaram quatro anos presos a espera de julgamento.

O advogado de defesa vai recorrer da decisão. Segundo ele, dois processos julgavam o mesmo crime com réus diferentes, o que caracteriza como um “erro judicial”.

Fonte: ACritica


1 comentários:

  1. Injustica total, pois todos cometeram o mesmo crime, independente de um ter feito menos que o outro ou nao. Claro que há esquema politico por trás, todos sabem disso.

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: