Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Polícia Militar desencadeia mega operação em Coari


A Polícia Militar do Estado do Amazonas realizará de 13 a 23 de janeiro/2012, na cidade de Coari (distante cerca de 365 km de Manaus), uma mega operação denominada “Operação Saturação”. 

A operação visa coibir crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e até o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Participarão da operação, policiais do Comando de Policiamento Especializado – CPE e policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Coari, além dos parceiros da segurança pública, Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público, e também, Prefeitura Municipal de Coari e todos os órgãos componentes do sistema de Defesa Social.

Ao todo serão 42 militares empregados diretamente na referida operação. Segundo o coordenador da Operação Tenente Coronel Cosme Januário “A atuação da PM no local é na verdade um pedido da própria população que tem denunciado diversos roubos e furtos a casa e veículos na cidade”. Declarou o Ten. Cel. Cosme Januário, que ainda ressaltou que a principal missão da operação é deter grupos de infratores conduzindo veículos irregulares ou roubados, infratores com volume do som acima do permitido por lei, infratores que estejam ligados ao tráfico de drogas dentre outros crimes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: