Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

domingo, março 04, 2012

PRB escolhe nova liderança para presidir diretório de Coari

magalhaes 

O empresário Raimundo Nonato de Araújo Magalhães, conhecido como Magalhães, 48, casado, três filhos, está sendo procurado por partidos para participar do processo político. Filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) no município de Coari, Magalhães está convencido que novas lideranças devem se destacar nas próximas eleições. Novo presidente do Diretório Municipal do PRB de Coari, o empresário garantiu: a sigla vai lançar candidatura própria à prefeito e vereadores.

BLOGdaFLORESTA
– Há quantos anos o senhor desenvolve a atividade empresarial em Coari?
 
MAGALHÃES – Comecei minha vida profissional como ajudante de caminhão, depois trabalhei num supermercado como caixa durante dois anos, até ser promovido à gerente de posto de gasolina em Eirunepé, em 1987. Cheguei em Coari em novembro de 89, ainda na função de gerente de posto de combustível. Em 98 comprei meu primeiro posto e, a partir daí, expandi os negócios.

BLOGdaFLORESTA -  Já existe uma programação para o fortalecimento do PRB em Coari?

MAGALHÃES – O primeiro evento é a formalização da posse da direção do partido em Coari. Em seguida vamos promover um período de filiação aos eleitores. Estes são os dois primeiros passos para a estruturação e fortalecimento do PRB no município.

BLOGdaFLORESTA – Na condição de presidente do Diretório Municipal do PRB, o senhor, neste processo de fortalecimento, abrirá o partido às alianças com outras agremiações?

MAGALHÃES – No processo de fortalecimento do PRB, é claro que a sigla está aberta às alianças.

BLOGdaFLORESTA
– Qual a expectativa que o senhor tem em relação às filiações ao PRB?

MAGALHÃES – As expectativas são as melhores possíveis. Estimamos que muitas pessoas se filiem pela possibilidade concreta de crescimento da sigla.

Fonte: Rosalvo Reis.- Blog da Floresta

5 comentários:

  1. Evandro f. da Silva5 de mar. de 2012, 08:40:00

    O Magalhães é um bom nome a ser avaliado politicamente em Coari. Empresário de sucesso, de carater ilibado, até então sem mácula grande administrador. Porem devemos esperar até que se resolva definitivamente quem pode ou quem não pode ser candidato, pois temos outros nomes muito bons, grupos constituidos e devemos esperar. Temos o Rodrigo e outros... Gosto do magalhães é uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  2. na atual realidade de coari é o melhor que temos pois os outros dois grupos politicos só querem brigar pelo poder,eles nem pensam em coari e sim no bolso deles tamto o arnaldo como o adail!espero qué o povo olhe esse lado...

    ResponderExcluir
  3. Temos que renovar à Política de Coari, Magalhães é a solução, homem de caráter, reputação ilibada, como sabe administrar com sucesso o seu empreendimento empresarial, com certeza vai saber administrar o que é público, ou seja o que é de todos.

    Seu admirador!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o cenário político em Coari precisa ser renovado, com nomes que nunca compactuaram com os mais recentes grupos políticos da cidade, que gorvenaram com o intuito do benefício próprio, fazendo na grande maioria das vezes uma maquiagem na cidade e grandes festas de maneira a interter e ludibriar a grande maioria da população do municipio que infelizmente se encanta com essas fantasias. Criação de novos empregos, de novas fontes de rendas, segurança, saúde, educação que deveriam ser as prioridades em uma gestão pública, não recebem nem de longe a atenção que necessitam.
    Espero que mais uma vez a população se concientize de que precisa de um novo rumo e vejo neste cidadão que a tempos ja tem sua vida estabelecida na cidade um ótimo nome para conduzir esta nova etapa na cidade, pois não dá pra confiar e acreditar na atual administração e nas anteriores, manchadas por corrupções e etc... então creio que o magalhães é a melhor opção no que se refere a mudança e melhores pespectivas para o municipio e população.
    FORÇA MAGALHÃES!

    ResponderExcluir
  5. Magalhães é uma ótima opção para os habitantes d Coari,pois tanto Arnaldo Mitoso quanto Rodrigo ou Adail e seus apadrinhados já provaram q não entendem nada d administração. A esperança está nas mãos do empresariado coariense,sejam natos ou agregados. Coari está escasso d desenvolvimento. Falta emprego,infraestrutura,investimento no grande potencial turístico,habitação para aqueles q estão até hoje,boiando nas margens do Lago d Coari ou largadas onde deveria ter uma linda orla. Falta conhecimento e apoio para a grande população rural desenvolver seu potencial. Enfim, os empresarios coarienses devem investir na comunicação da realidade e da liberdade d expressão e abrir as fronteiras de Coari para todo o Brasil. Força Coari! Mostra para o Brasil o teu Verdadeiro valor,o valor amazônida!

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: