Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Petrobras assina convênios com municípios do Amazonas

18 de janeiro de 2008.


MANAUS - A Petrobras realiza nesta sexta-feira (18) a assinatura de contratos de patrocínio a nove projetos sociais de municípios do Amazonas, como Coari e Carauari. Os patrocínios, firmados pela empresa por meio da Unidade de Negócio da Bacia do Solimões (UN-BSol), beneficiarão oito entidades, responsáveis por nove projetos.

Cinco desses nove projetos compõem o Programa Ajuri Social, da Unidade da Bacia do Solimões, que busca incentivar o protagonismo e a co-responsabilidade, para que as comunidades se articulem a fim de superar seus problemas sociais.

Os outros quatro patrocínios serão firmados entre a Unidade e projetos sociais de municípios situados no entorno de áreas de atuação da Companhia no interior e em Manaus.

Os projetos são selecionados por uma comissão formada por membros da Petrobras e de entidades do terceiro setor amazonenses. A seleção levou em conta o potencial de inclusão social; os benefícios e impacto social; a viabilidade técnica e econômica e a experiência e habilitação da organização, entre outros critérios.

RC



Fonte: Editar Comunicação - RC

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: