E o pessoal que fica procurando códigos na internet para ver fotos bloqueadas? Isso só desperta mais o narcisismo de quem bloqueia as coisas.
Todo mundo acha que é modelo - O camarada fica 2 horas se arrumando e passando perfume para tirar fotos para colocar no Orkut. Ninguém aparece feio ou descabelado.
Alguém me explica que raio de sinal é esse?
Naomi Campbell que se cuide…
O que é isso meu Deus? Uma chinchila de olho roxo?
Alguém explica pra esse cara como usar o timer da câmera digital?
Vovó piriguete, não aprendeu a usar o timer da câmera também…
MS Paint é para amadores, viva o Photoshop!
Fakes, spammers e afins - As redes de relacionamentos, principalmente o Orkut, são territórios sem lei. É só criar uma conta e sair espalhando o caos!
Claro que eu lembro de você Arthur! Até já decorei o teu email!
Nossa Joana, tenho que aprender a teclar com uma mão só!
Tudo vira comunidade - Consegue arrotar mais alto que todo mundo? Tem uma prima muito fofux? Então mostre para o mundo, crie uma comunidade e obrigue todo mundo a participar! E não adianta torcer o nariz, todo mundo tem uma comunidade dessas!
Todo mundo participa de tudo - O princípio de funcionamento das comunidades é a discussão e o diálogo entre os seus membros, mas a grande maioria nem sabe para que serve o fórum que cada comunidade tem e apenas entra em várias para se mostrar por dentro de alguma ideologia.
Todo mundo fala ingrêis - Quando recebi o convite para participar do Orkut há alguns anos, o site só possuía um idioma implementado, o inglês. Anos se passaram e vários idiomas foram adicionados ao serviço, mas mesmo as pessoas que não conheceram o Orkut em inglês, não enviam recados, mas deixam scraps! Não visitam os perfis, mas dão uma olhadinha nos profiles! Você adiciona amigos? Que brega! O negócio é addiction ou add! Globalization my friends!
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários são Moderados: