Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 06, 2011

Mitoso atribui atentado a questões políticas

 
Para o prefeito de Coari, Arnaldo Mitoso, o atentado que sofreu seta-feira, por volta de 23h, quando se dirigia para sua casa, na avenida Torquato Tapajós, pode ter conotação política."Não sei dizer quem ou porque, mas acredito que pode estar ligado a questões políticas
 
A polícia está investigando e mais cedo em breve saberemos o motivo de terem tentado me matar", disse em coletiva ontem de manhã no Instituto Médico Legal (IML), onde foi fazer exame de corpo de delito.Mitoso, que foi atinfgido de raspão por um tiro na nuca, contou que estava indo para casa, em companhia do segurança e amigo Selidônio Aires que também foi atingido por um tiro de raspão na cabeça,quando alguns homens -ele não sebe precisar quantos - começaram a disparar de dentro de um veículo que ele não soube dizer se era um Fiat ou um Gol escuro.

"Não sei como sobrevivi. Se vocês virem a situação do carro, teriam uma noção do que aconteceu", disse o prefeito que parecia tranquilo após o atentado. Mitoso responde a processo por ter matado um homem há seis anos.
 
Ele também é inimigo político do grupo do ex-prefeito Adail Pinheiro, até hoje um líder em Coari. Mitoso não quis declinar nomes de suspeitos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: