Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 06, 2011

Prefeito de Coari é ferido com um tiro no pescoço em atentado


Arnaldo Mitouso foi atingido com um tiro no pescoço quando voltava para a residência que possui em Manaus. O disparo passou próximo a aorta, porém, não causou danos maiores.
MANAUS - O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), sofreu um atentado na noite de sexta, 5 de agosto, após o carro que dirigia ter sido atingido por seis tiros na Avenida Torquato Tapajós, na zona centro-oeste de Manaus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do prefeito do município distante 363km da capital.
O prefeito foi atingido com um tiro no pescoço quando voltava para a residência que possui em Manaus. O disparo passou próximo a aorta, porém, não causou danos maiores. Ele foi internado no Hospital João Lúcio e passa bem.

O segurança do prefeito, que também estava no veículo, Celidônio Aire da Silva, foi atingido com um tiro que passou de raspão pela cabeça, mas não também não corre risco de vida.
De acordo com a assessoria de Arnaldo Mitouso, ao todo, foram desferidos, seis tiros no carro, sendo quatro no banco do passageiro, local onde estava o prefeito.

A Polícia já iniciou investigações sobre a autoria dos disparos, mas ainda não possui nenhum suspeito para autoria do atentado. O caso foi registrado no 14º distrito policial, localizado na Avenida Grande Circular, na zona leste de Manaus.

 Fonte: DiárioAM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: