Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, outubro 15, 2011

Grêmio de Coari é o campeão do 2º turno da série B do Amazonense


Na última rodada do campeonato Amazonense pela série B, o Grêmio Coariense derrotou o time do Holanda-AM no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), por 3 a 1, e levou o título do segundo do turno e a classificação para o estadual de 2012.

Precisando da vitória para sonhar com a classificação, o time de Coari entrou em campo com a responsabilidade de vencer e esperar por um tropeço do Iranduba que dependia apenas de um empate contra o já classificado CDC de Manicoré.

Os dois jogos foram realizados no mesmo horário. Um no estádio do Bacurauzão em Manicoré e o outro em Rio Preto da Eva.

O Grêmio saiu na frente, aos 20 minutos, com chute de fora da área do lateral direito Franco Rocha. O atacante Serginho camisa 9 do Holanda-AM empatou o jogo aos 34 minutos. Preocupado com a classificação o Grêmio continuou no ataque, e ampliou o placar aos 37 minutos através do lateral esquerdo Felipe Carioca ampliando o placar para 3 a 0. Antes da partida encerrar, Almir camisa 15 fechou o placar em 4 a 0. Ele marcou o gol do título que garantiu a classificação para o estadual de 2012.
O título do Grêmio foi conquistado pelo saldo de gols superior ao time do Iranduba derrotado em Manicoré por 1 a 0. Juntos eles somavam o mesmo número de pontos na competição.
A primeira partida da final será realizada no próximo sábado dia 22 outubro, em local ainda não definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). O segundo jogo será realizado no dia 29 no estádio do Bacurauzão ( a 333 quilômetros de Manaus) em Manicoré.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: