Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, outubro 11, 2011

Polícia evita suposto atentado ao Prefeito de Coari

Polícia evita suposto atentado ao prefeito de Coari

Os policiais militares  destacados pela Secretaria de Segurança do Estado para fazer escolta ao prefeito de Coari, Arnado Mitouso,  efetuaram na tarde desta segunda-feira a prisão de Zenilton Cruz, 44 anos,  que portava arma de fogo no aeroporto do município.  Os policiais acharam estranho o comportamento do indivíduo que chegou em  aeroporto logo depois do prefeito e resolveram fazer uma revista.  Encontraram em seu poder arma de grosso calibre  



Zenilton Cruz, 44 anos é  segurança do ex-secretário de administração, Evandro Morais, afastado de suas funções por irregularidades.  No início de agosto deste ano, quando Arnaldo Mitouso sofreu atentado a bala, o secretário que passava por auditoria administrativa, chegou a denunciar que estaria sofrendo ameaças por parte de Mitouso, através de uma mensagem de celular.


“O guerreiro está ferido, mas não está morto”, esse era o teor da mensagem que Morais considerou ameaçadora. Na época, Mitouso explicou que essa mensagem foi enviada aleatoriamente para dezenas de celulares de Coari para informar às pessoas de que estava fora de perigo. “Não quero lançar suspeitas contra ninguém, mas é no mínimo esquisito que onde eu estou chega esse pessoal com um monte de capangas armados. Tenho que me acautelar porque já sofri um atentado”, comentou Mitouso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: