Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Vítima de parto feito com lâmina de barbear pede ajuda para morar em Coari com a filha, Ana Vitória

Ana Vitória, a menina que nasceu num parto cesariano feito com lâmina de barbear, numa tentativa criminosa de tentar tirá-la da mãe, está bem e completou 16 dias neste Dia das Crianças. A mãe, Odete Pego Barreto, aparentemente recuperada, pede ajuda para comprar passagens, fraldas, colchão e outros utensílios do lar e viajar para Coari (AM), onde vai fixar residência.

Odete afirmou hoje, ao repórter Charles Fernandes, da rádio CBN Manaus, que, do momento em que foi agredida e do parto, lembra apenas da batida na cabeça, com uma tábua de cortar carne, e de ter sido enforcada com uma corda. “Só acordei quando cheguei no (pronto-socorro) João Lúcio”, disse.
Mãe e filha estão sendo assistidas por uma amiga, Deuza, que cedeu um quarto na rua Ernesto Henrique, 226, Mauazinho 2, às duas. A acusada de praticar o crime, Daiana Pires dos Santos, 21, está presa.
Quem quiser contribuir pode ligar para o telefone 9121-4110 e falar com dona Deuza ou então depositar qualquer quantia diretamente no Banco Itaú, agência 4773, conta corrente 05214-9.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: