Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, agosto 20, 2011

Multidão recebe Arnaldo Mitouso em Coari

Vítima de crime de pistolagem Mitouso se recupera de tiro no pescoço (Robson Daniel )
 
Após 14 dias em Manaus se recuperando do ferimento à bala que sofreu em um atentado cometido por pistoleiros, no ultimo dia 05 de agosto, na avenida Torquato Tapajós, quando retornava para sua residência, o prefeito Arnaldo Mitouso (PMN), retornou ontem a Coari (a 363 Km da capital) em meio a uma das maiores manifestações públicas que já se viu naquela cidade. Cerca de oito mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, tomaram conta do aeroporto do município e saíram em carreata pelas ruas da cidade.

“Nem nos meus piores pesadelos me vi passando pelo que passei. Por outro lado, nem nos meus melhores sonhos, imaginei que meu povo me daria essa acolhida”, comemorou Mitouso.

Arnaldo Mitouso chegou  ao município acompanhado da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B) que já estava com visita agendada  para participar da inauguração da Policlínica Dr. Roque Juan Dell’osso, e da entrega de duas patrulhas agrícolas mecanizadas, fruto de emendas da parlamentar que destinou para o setor primário mais de R$ 15 milhões. As patrulhas  foram entregues para os moradores das comunidades rurais do Mamiá e de Itapeuá.

Fonte: ACrítica

1 comentários:

  1. Prefeito não votei no senhor mais lhe dou os parabens pela clinica que vc estalou aqui em coari ser oposição não e so criticar coisas ruim não e tambem enchergar as coisas boas que favoresse a população mais uma vez meus parabens....

    ResponderExcluir

Os comentários são Moderados: