Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, março 02, 2007

Lobo assume e declara apoio ao governador

O engenheiro civil José Freire Lobo (PR) assumiu ontem o mandato de deputado estadual, em substituição a Eron Bezerra (PCdoB), licenciado para ser o titular da Secretaria de Estado da Produção, Pesca e Desenvolvimento Rural Integrado (Sepror), no dia 23 de fevereiro último. Da cerimônia de posse, conduzida pelo presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Belarmino Lins (PMDB) participaram parentes e amigos.
O novo deputado agradeceu às pessoas que o ajudaram na campanha de 2006, quando teve 11.971 votos na coligação PCdoB/PT/PSB/Prona/PL) sendo que Prona e PL, com a fusão entre os dois partidos, tornou-se PR (Partido da República).
José Lobo, que em 2004 foi prefeito-tampão de Coari (a 370 quilômetros de Manaus) e estava como secretário de Obras do município, leu um discurso de oito páginas e se declarou aliado do governador Eduardo Braga (PMDB). “Farei, com muito orgulho, parte da base de apoio ao governo Eduardo Braga”, declarou. “Apoiarei todas as ações do governo do Estado para o interior do Amazonas”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: