Pages

Archipo.Wilson. Tecnologia do Blogger.

sábado, março 03, 2007

Lobo toma posse na vaga de Eron


NA ALEAM
Lobo toma posse na vaga de Eron


O parlamentar fez um discurso de oito páginas e aproveitou para

agradecer aos fiéis de sua igreja, com destaque para os pastores.



O engenheiro civil José Freire Lobo (PR) assumiu ontem o mandato de deputado estadual, em substituição a Eron Bezerra (PCdoB), licenciado para ser o titular da Sepror (Secretaria de Estado da Produção, Pesca e Desenvolvimento Rural Integrado), no dia 23 de fevereiro último.

Da cerimônia de posse, conduzida pelo presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Belarmino Lins (PMDB) participaram parentes e amigos. José Lobo fez um agradecimento especial a pastores de igrejas protestantes, citando a Assembléia de Deus e “a todos os pastores evangélicos de Coari, pelas suas orações e preces” .

O novo deputado igualmente agradeceu a várias pessoas que o ajudaram na campanha de 2006, quando teve 11.971 votos na coligação PCdoB/PT/PSB/Prona/PL), sendo que Prona e PL, com a fusão entre os dois partidos, tornou-se PR (Partido da República).

José Lobo, que em 2004 foi prefeito-tampão de Coari (a 370 quilômetros de Manaus em linha reta) e estava como secretário de Obras, leu um discurso de oito páginas, onde falou de realizações de governo junto com o prefeito de Coari, Adail Pinheiro, e se declarou aliado do governador Eduardo Braga (PMDB).

“Farei, com muito orgulho, parte da base de apoio ao governo Eduardo Braga”, declarou. “Apoiarei todas as ações do governo do Estado para o interior do Amazonas, em especial no setor primário, que atendam diretamente as populações ribeirinhas.

Apoiarei o programa Zona Franca Verde, que já se encontra em fase bem desenvolvida e que proporcionará, com certeza, pelos próximos quatro anos, resultados concretos, cujas ações e objetivos se adequam à realidade amazonense, melhorando a distribuição de renda e a inclusão social de nossos irmãos interioranos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são Moderados: